Duvida .. me ajudem ..

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    aew galera .. tava dando uma olhada no ml e achei esse captador .. ele eh bom ?? http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17632860

    e tmb vi umm identico so q dorado por 69 10 reais + caro !! ql diferenca entre eles eh bom ? o kara disse q eh usado em guitas les paul e sg... entra em uma Shelter FST 62( STRATOCOASTER ) ????????? replica da fender 62 strato ? etnra

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    migm????

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    entra em uma Shelter FST 62( STRATOCOASTER ) ????????? replica da fender 62 strato ? etnra
    Nao, pois eh humbucker. Soh se furar o escudo e a a madeira

    Sobre o cap, pode ser qualquer um, possivelmente eh um q veio em uma lespaul qualquer ai, ate mesmo tonante, pois nao especifica marca nem nada.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho um de uma YAMAHA 121, muito legal, vendo por 50 reais....

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao .. queria compra um captador bom ... mto bom .... to afim de juntar grana .. + pensando bem vo em julhor pros estates ... la poderia comoprar algo melhor .. + n sei .... queria saber uma marca boa para compra .. pq quero algo bom q dexe a guita 1 maximo .. cite alguns caps bom e barato + q seje bom memo ...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o meu eh bom, muito bom.
    To vendeno pq comprei um TOneZone há uns 2, 3 anos pq tem mais força no output. Senao nao trocaria

    O do braço continuo com o original yamaha. Bom.

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qnto custa na verdade esse cap ?????? vc conseguiria uma foto dele ??

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    ele nao tem a venda, pois eh made by Yamaha.

    ele eh igual a qualquer outro cap humbucker preto.

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    + n sei se compro to pensando em compra um captador bom de uns 100 reais....

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    + n sei se compro to pensando em compra um captador bom de uns 100 reais....

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    + n sei se compro to pensando em compra um captador bom de uns 100 reais....

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    usado dos FAMOSOS vc encontra por uns 200 (novo chega a 600)

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    como assim usando dos famosos ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    captadores USADOS (nao novos) dos famosos (Gibson, Seymour Duncan, Dimarzio, EMG, etc)

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    + ql um bom captador para tocar punk/rock?
    tipo eu toco Blink,Creed,GreenDay... toco + creed ( as minas deliram =) " + ql um bom para tocar essas bandas principalmente Creed e Blink ? cite alguns plz ...

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    + tipo queria um captador bom para tocar creed e blink ... tipo punk/rock ... mais toco + creed... ql seria um bom para tocar ?????? cite alguns !!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ESSE NEGOCIO DE 10 REAIS MAIS BARATO NÃO TEM NADA A VER, E SO PARA GANHAR 10 REAIS A MAIS SACOU RSRSRSRS

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ta + ql um bom captador para tocar punk/rock?
    tipo eu toco Blink,Creed,GreenDay... toco + creed ( as minas deliram =) " + ql um bom para tocar essas bandas principalmente Creed e Blink ? cite alguns plz ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida .. me ajudem ..