Autor |
Mensagem |
romario Veterano |
# fev/03
Hoje em dia como identificar as bandas UNDERGROUND e na sua opinião quais são as mais indicadas?
|
nobre Veterano |
# fev/03
· votar
num vo contar senao nao vai mais ser underground :P
|
caíto Veterano |
# fev/03
· votar
O cenário underground aqui do rio é muito foda...
|
ChocolateGuitar Veterano |
# jun/05
· votar
Ae reativando o tópico: Dance of days, DeadFish(que agora eh mainstream), Colligere, Sugar Kane, Aditive, Porão GB e por aí vai...
|
Mackabr0 Veterano |
# jun/05
· votar
nao sei, elas sao underground demais!
|
Mackabr0 Veterano |
# jun/05
· votar
Ae reativando o tópico: Dance of days, DeadFish(que agora eh mainstream), Colligere, Sugar Kane, Aditive, Porão GB e por aí vai...
puta merda isso é banda underground? até meu vovô de bengala conhece essas bandinhas de merda
|
# jun/05
· votar
Mackabr0
puta merda isso é banda underground? até meu vovô de bengala conhece essas bandinhas de merda
Olha só cara... Underground mesmo sou eu que não divulgo nada na internet pra desconhecidos... o UNDERGROUND mudou e o hoje a maioria das bandas underground são na verdade bandas independentes. Mas tirando a gozação fala as que você conhece tbm.
|
Sum 41 Veterano |
# jun/05
· votar
axu q soh sum 41
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
O cara mais Underground que conheço é o Diabo...
... que no inferno toca cover...
|
# jun/05
· votar
com suas canções celestiais...
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
Sua banda formada só por anjos decaídos...
A platéia pega fogo quando rola os festivais...
|
lDomine Veterano |
# jun/05
· votar
um bucado
|
# jun/05
· votar
aih jah naum lembro mais baruch ;PPP
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
ChocolateGuitar
Hahah, acho que quem leu isso aí tá viajando!
|
Dr Stein Veterano |
# jun/05
· votar
ChocolateGuitar
kra....mas underground naum eh soh hardcore!!!!!!!!!!!!!
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
kra....mas underground naum eh soh hardcore!!!!!!!!!!!!!
http://zeca-baleiro.letras.terra.com.br/letras/43682/
|
Xigato Veterano |
# jun/05
· votar
tem MUITA banda underground aqui em sp.
Muita coisa ruim, e muita coisa boa!
Quem conhece conhece.
Qualquer um hoje em dia tem banda também, umas duram bastante outras menos, outras acabam e outras conquistam mainstream!
O lance é saber ponderar, tem muita coisa legal por ai, e não é pela internet que você vai conhecê-las.
|
Macaco_Guitarrista Veterano |
# jun/05
· votar
mukeka di ratu é bem legal
é... underground não é só hardcore, mas então o que seria? A maioria das pessoas acha que é uma banda que não se importa com o sucesso e apenas com a música, mas se isso fosse verdade essas mesmas pessoas deixariam de classificar essas bandas como "uderground" quando recebessem reconhecimento e ganhassem sucesso e dinheiro como consequencia natural. Então se você analisar bem ser underground é ser "desconhecido", mas isso é bem semelhante com ser ruim ou fracassado.
|
Mackabr0 Veterano |
# jun/05
· votar
putz
|
EstacaoBlues Veterano |
# jun/05
· votar
Cara eu curto muito a banda VELHAS VIRGENS, é uma banda que apesar do grande público e de vários CDS lancados (independentes) não se vendeu.
aconselho o cd SR SUCESSO.
abraco
www.estacaoblues.com.br
|
# jun/05
· votar
Ah... com certeza eu tow ligado eh qui a maioria que eu ouço são de hardcore ;P
|
# jun/05
· votar
Macaco_Guitarrista
ser "desconhecido", mas isso é bem semelhante com ser ruim ou fracassado.
pow parece minha mãe quando eu tow ouvindo um som qui não toca na TV... existem bandas que não querem conquistar o mainstream, bandas que querem ser independentes, e bandas que só querem ser bandas... ser desconhecido naum eh ser fracassado ou frustrado eh bem diferente. a mesma coisa na sua vida: qts vezes seu esforço ou qualquer ato seu não foi reconhecido e sendo ele verdadeiro e certo?? pense nisso ! ;P
Estacaoblues
não se vendeu.
Ah e eles vivem de doações... axo qui esse lance de se vender é uma coisa normal .... gostando ou não vivemos num mundo capitalista e nada é de graça(quase nada) NÃO ESTOU DEFENDENDO O SISTEMA Se vc trabalha, vende sua força de trabalho, vende sua imagem e outras coisas... mas se naum me enganei vc quis dizer se vender no sentido de abrir mão do que se pensa pela vendagem de discos não foi?
|
Ultimo Gelo do Alasca Veterano |
# mar/11
· votar
banda heron toca metalcore melodico a metal alternativo tem influencias de avenged sevenfold, angra, bullet for my valentine etc.
link: www.myspace.com.br/heronmt
vale a pena ouvir
|
Marcelo Bico Veterano |
# mar/11
· votar
ZERO BALA BLUES BAND, aqui no Rio de Janeiro.
|