[audio] Venus in Furs - The Velvet Underground & Nico (versão metal)

    Autor Mensagem
    Sr. Gasmo
    Veterano
    # nov/11


    Olá pessoal, estou tentando fazer uma versão metal dessa música do Velvet Underground. Ainda pretendo colocar alguns riffs, mas como é a primeira vez que estou fazendo isso gostaria de saber a opinião de vocês, de como ficou a base e tal

    http://soundcloud.com/hamfast/venus-in-furs-metal-tape-4

    A bateria é midi, eu retirei de uma cifra no guitar pro. Pra quem não conhece a música original é essa:



    Valeu!

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sr. Gasmo
    Ainda está bem cru né, essa ideia principal está muito boa, precisa trabalhar outras partes e de um vocal...

    Se inspirou no lançamento do Lulu é? XD

    Escuta ele lá que o Metallica vai te ajudar a ter ideias para acompanhar o Lou.

    Sr. Gasmo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    clebergf
    Na verdade, eu achei Lulu bem ruinzinho heuehuhehe. Já tinha ideia de fazer essa versão faz um tempinho, eu pensava em algo mais pro doom metal, mas acabou saindo isso ai.

    Mas valeu pelas dicas, vou vendo o que dá pra melhorar encima disso.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sr. Gasmo

    Cara, essa é uma das minhas favoritas do Velvet. Mas tipo, não achei legal não. Mas geralmente essas "versões metal" não ficam legais mesmo, na verdade é difícil me lembrar de algo que tenha prestado.Talvez funcionasse ao vivo, num improviso e tal. No mais acho que você poderia tentar trabalhar nas suas próprias composições, sei lá, você vai se matar pra fazer algo que no fim será ruim.

    Sr. Gasmo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Paul Gilmour Petrucci
    É uma das minhas favoritas também. Assim, eu ainda não tenho um conhecimento teórico muito grande pra fazer minhas próprias composições, então pensei em fazer essa transposição pra ir pegando o jeito e mais para experimentar e ver no que dava. Mas valeu pela opinião, eu geralmente acho a maioria dos covers de metal bem ruins também, mas os poucos que se salvam eu acabo gostando bastante.

    Sr. Gasmo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Up pra ver se mais alguém tem alguma dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio] Venus in Furs - The Velvet Underground & Nico (versão metal)