Até quando tópicos sobre influencia da madeira exi

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04


    Até quando? achu q eh melhor parar por aqui neh? jah q se fala tanto e ninguem prova nada...

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ninguem aqui tm como provar. tm q fechar esse topico mesmo. eh a mesma coisa q discutir sobre deus

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a msm coisa nao eh, mas q eh um topico inutil eh..

    king_arthur
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh soh fazer assim pra ver: tira tudo que eh de madeira da tua guita e muda pra compensado....

    ou apenas teste duas guitarras com madeiras diferentes no mesmo ampli, com os mesmos parametros de equalizacao

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    king_arthur
    Exatamente.

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh soh fazer assim pra ver: tira tudo que eh de madeira da tua guita e muda pra compensado....

    ou apenas teste duas guitarras com madeiras diferentes no mesmo ampli, com os mesmos parametros de equalizacao


    na primeira hipote se eh SOH isso, pq vc naum faz e posta musicas pra gente d antes e depois? e na segunda hipotese naum adianta a madeira ser diferente se todo resto tb eh

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Depois de o Corvo ter postado aquele texto enorme, e depois de o AllanFly ter dado aquela explicaçãozinha dela replicando.
    Eu já considero totalmente inutil discutir isso.

    Quem quiser saber mais espere pelo site do AllanFly ficar pronto, que ai ele vai botar as "teses" dele lá. Ai pode até recomeçar a discussão.
    Mas por enquanto não tá levando à lugar algum, e o tópico fugiu completamente do tema inicial, por isso eu tive que fechar.

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e o tópico fugiu completamente do tema inicial, por isso eu tive que fechar.

    vai ter q fechar todos os topicos do OT intaum tb

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid
    Pra quem sabe q a madeira muda o som(eu sou um deles) nao temos q peskisar nd.

    Se vc quer ver se eh verdade ou nao, vah e faça vc msm o teste..

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RATM
    vc deve saber d tudo neh, vc sabe uq eh bom ou naum na musica, vc sabe o qnt a madeira influencia... vc sabe tocar mt bm tb, vc sabe demonstrar o "feeling" e impressionar todo mundo... qm tm q provar oq diz eh vc e naum eu q contesto a prova. vc tm q postar mp3 d vc tocando, e ainda com guitarras com apenas a madeira diferente, e ainda ter q desafiar o malmsteen numa rede nacional e tb o cara do CJB

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid
    Lá é O.T, o nome diz tudo.
    Aqui é um fórum sério (ou era pra ser um pouquinho), e tá virando mó fanfarra.
    Não era essa a proposta.

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants
    Aqui é um fórum sério (ou era pra ser um pouquinho), e tá virando mó fanfarra.

    Culpa dos moderadores!!! hehe!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    RATM
    Será só nossa?
    Se vocês se comportassem, eu não precisaria existir.

    O povo já tem pelo no saco e não sabe se comportar, ai é foda.

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants
    mas e dae? a discussao continuou no forum d guitarra. naume ra sexo (alias ateh sexo eh proibido no OT, jahq o nome diz tudo) lah tb eh probido religiao, eh proibido chingamento, eh proibido discussao... pois eh devem trocar o nome tb... jah aquele topico continuou na guitarra

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid
    Off-Topic - Fora De Tópico ... o que eu quis dizer é que o tópico pode entrar em metamorfose, aqui é complicado isso.
    Porque tem no momento 148 pessoas online, 42 identificadas, o resto não. Talvez o resto esteja tentando usar a busca, e tambem os que tão aqui, e ai se depara com um tópico daqueles e não entende nada.
    Por isso eu fechei.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Apesar de que não era nem pra eu ficar dando atenção para chiliques, ou ficar dando explicações para o povo do porque eu fechei, porque eu bani, porque eu apaguei, porque eu movi o tópico.
    É que eu sou uma pessoa que não tem nada pra fazer.

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants
    Tava brincando vei!! carma!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até quando tópicos sobre influencia da madeira exi