arranjos

    Autor Mensagem
    guitar noob
    Veterano
    # fev/03


    tpo como o nick indica eu so noobao memo mais tipo eh q eu toco soh a dois meses e gostaria d saber oq eh arranjo :D

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    arranjo e qdo vc começa a montar uma musica entao vc pega uma ideia inicial e monta ela na guitarra, uma parte depois junta com outra e outra,vai surgindo as ideias ate ai e um arranjo e por fim esse arranjo acaba em uma musica

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O arranjo é a forma pela qual tu executa um determinado tema musical. Depois de compor uma música tu tens a harmonia e a melodia, e ela pode ser executada de várias forma, por diversos instrumentos, com diversos andamentos, etc. Isso é o arranjo.

    nothing else matters
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meiomundo
    vc explico bem.....+ pra resumir eh quandu vc modifica a musica + sem mudar u tom da muzk.......eh quandu vc moddifica a muzk para ela c tornar sei lah......mais legal....eh issu ai

    guschard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ow, olhem a data, agora esse kra ja deve ta ate fazenu us arranjus dele
    ueuheuhehue

    nothing else matters
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caralhu.........guschard
    nem tinha percebidu.....hehehehhehehe....noh...u cara jah deevi ateh tocandu direitu jah heim......h.e.h.e.he.h.....boa observacaumm

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    heaueahueaheauea, da onde q vc foi tirar esse tópico?

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hahahah o pior e q e mesmo nem me toquei da data agora o cara pode ja estar fazendo uma turne ou dando aula hahahha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a arranjos