Autor |
Mensagem |
guitar noob Veterano |
# fev/03
tpo como o nick indica eu so noobao memo mais tipo eh q eu toco soh a dois meses e gostaria d saber oq eh arranjo :D
|
Sir Nightfall Veterano |
# dez/03
· votar
arranjo e qdo vc começa a montar uma musica entao vc pega uma ideia inicial e monta ela na guitarra, uma parte depois junta com outra e outra,vai surgindo as ideias ate ai e um arranjo e por fim esse arranjo acaba em uma musica
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
O arranjo é a forma pela qual tu executa um determinado tema musical. Depois de compor uma música tu tens a harmonia e a melodia, e ela pode ser executada de várias forma, por diversos instrumentos, com diversos andamentos, etc. Isso é o arranjo.
|
nothing else matters Veterano |
# dez/03
· votar
meiomundo
vc explico bem.....+ pra resumir eh quandu vc modifica a musica + sem mudar u tom da muzk.......eh quandu vc moddifica a muzk para ela c tornar sei lah......mais legal....eh issu ai
|
guschard Veterano |
# dez/03
· votar
ow, olhem a data, agora esse kra ja deve ta ate fazenu us arranjus dele
ueuheuhehue
|
nothing else matters Veterano |
# dez/03
· votar
caralhu.........guschard
nem tinha percebidu.....hehehehhehehe....noh...u cara jah deevi ateh tocandu direitu jah heim......h.e.h.e.he.h.....boa observacaumm
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
heaueahueaheauea, da onde q vc foi tirar esse tópico?
|
Sir Nightfall Veterano |
# dez/03
· votar
hahahah o pior e q e mesmo nem me toquei da data agora o cara pode ja estar fazendo uma turne ou dando aula hahahha
|