me ajudem a montar minha guitarra

    Autor Mensagem
    spaceghost
    Veterano
    # mar/04


    estou pensando em mandar um luthier fazer minha guitarra, e tenho 800 reais... quero no modelo flying v e queria saber qual captação deveria colocar para o estilo que eu toco (metal, heavy e melódico) e quais as outras peças, para que fiquem dentro desse preço, mas que a qualidade seja boa... me ajudem ;P

    Days Of Thunder
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Na boa, com 800 da pra compra 1 guita boa, sai muito melhor do q montar!!!

    spaceghost
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    [i][/i]

    Tá muito foda de achar guitarras boas aqui nas lojas nessa faixa de preço =/

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    :\ up

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    spaceghost
    uma guitarra feita por luthier custa no minimo uns 800 (Edmar luighi) dollars, anum ser q vc queira uma do m. zaganin q eh 5000 reais

    fendersignature999
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Spaceghost, só tem uma coisa: uma guitarra feita por um luthier , se um dia vc pensar em vende-la, o custo vai ser muito menor do que qdo vc comprou, por causa da marca. Ja uma fender, gibson, ibanez, jackson e tantas outras, se vc comprou por 2,500 reais, por exemplo, vai vender pela mesma faixa de preço porque as marcas são conhecidas. Mas sem duvida nenhuma, vc vai ter uma guitarra excelente se pegar um luthier bom, pois ele não coloca o lucro absurdo que as lojas ganham em cima de um produto. As duas alternativas são cabiveis, faça o que achar mais conveniente.

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kara pega um Shelter Flyng V....

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nossa, guitarra de luthier com R$800 eu nunca vi nao cara.. Fica no minimo uns 2k contando peças, pintura, e talzz..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem a montar minha guitarra