Como Saber ?!?!?!?!?!?!?!

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    Aew Galera, como eu posso saber se um Guitarrista de uma BANDA, em tal musica ele usa Pedaleira ??
    Tipo tem uns Efeitos q n ajudam mto .. entao como eu descubro ? se ele ta com Distorção do Ampli ou de uma Pedaleira ou Pedal !!! Todos os Guitarristas tem q ter Pedal de Distorção ou Pedaleira neh para colocar distorcao ? vlw .....

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara distorção de ampli e muito mais fraco do que um pedal, mas tem exeções e claro, tipo um cabeçote da marchall no caso, a distorção e muito mais loka por possuir "valvulas" pedais de distorção com valvulados e muito mais loko sacou

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh como sabe se ele usa ou nao un efeito q tem um poco de eco .. com saber q eh uma pedaleira e naum um ampli com eco ?

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    so olhando...

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Digao

    e verdade, e so olhar

    ou ter ouvidos que sabem diferenciar sacou!!!

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jimmypagelf

    Ouvido nao basta... duvida q alguem possa dizer assim..


    O cara usou tal efeito de marca tal regulagem tal...

    impossivel...

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Digao

    assim não porra, eu falo em questão de diferencias de efeito, tipo assim, o cara agora usa em distorção com delay sacou, e não a marca, que ano foi fabricado e por quem rsrsrsrs

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas o q o lespaul perguntou eh como distinguir entre distorcao de pedaleira, pedal ou ampli... nao tem como... dependendo do tipo de som q o cara toca...

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Digao

    e mesmo, isso e verdade, mas se bem que a distorção do pedal ou pedaleira e bem mais forte do que a de um ampli, mas e como eu falo, tem varios ampli da marchall valvulados que a distorçao e matadora cara

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jimmypagelf

    Distorcao de amp pode ser mais pesada q qq pedal...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Distorção de pedaleira - distorção do tipo abelhuda
    Distorçao de pedal - sabe akele timbre q vc pensa: " Como o kra tirou esse som?" É esse.
    Distorção de amplificador - Se for de valvulado, vai de bem light até akela bem porrada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Saber ?!?!?!?!?!?!?!