Shelter FST 62 X Squier Afinnity?

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    aew galera, queria saber ql eh melhor porq se eu arranja grana eu troco ...
    vcs preferem Shelter FST 62 OU Squier Afinnity?

    ql diferenca ???

    vlw

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    A primeira vista... o nome! hahahahahahaha (mals ae, foi toscão)

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aheuhauehauaheuaehauauhea .......

    + ql eh melhor ?

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho uma affinity, gosto do timbre dele, do braço... mas eu levaria a shelter cara... eu to ateh pensando em trocar a minha por uma... sei lah, toquei em uma e gostei bastante

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    Eu não entendo muito cara, mas é oq eu sempre digo... teste as duas, e leve a q te satisfazer melhor. A opinião dos outros ajuda, mas não deve ser mais importante doq o seu gosto.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom eh isso q o Soulface disse mesmo, testa as duas e vê qual te interessa mais... falow!

    Tomcat
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esse negócio de Shelter já tá enchendo o saco!
    Shelter é pra quem quer uma guita boazinha e não tem muito dinheiro.

    Se vc tiver 800 conto, pega a Squier affinity, é uma excelente guita, tem um ótimo timbre.

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A aversão que o pessoal tem pela Squier Affinity é igual a aversão do início dos anos 90 (fim dos 80) pelas fenders japonesas, a mesma coisa. Num futuro bem próximo estarão dizendo: "Pô boas eram aquelas Affinity dos anos 2000".

    O melhor é testar cada uma delas. Gosto é pessoal e a pegada influencia. Eu particularmente não gostei do braço da Shelter, ela é uma reedição das fenders antigas.

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu prefiro a shelter, não curto essa squier

    Musicossauro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu amo minha Squier Affinity e a unica coisa que penso daqui uns 3 anos é trocar os captadores.Aí vai fica foda minha guita hein.
    Mas mesmo com os captadores originais ela é otima.

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bem, pelo q falam, shelter eh a guitarra milagreira . . . barata e perfeita . . . nunca tokei em uma, entao, nao posso falar nada . . . mas pelo q dizem, no preço as shelters sao as guitarras perfeitas pelo $ que custam e apenas trocando os caps, sua guitar ja vai c uma puta guitar . . . nao comprovo, pq nunca tokei em uma.

    eiji
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o captador da affinity da ponte eh ruim...eu tnho uma e coloquie um jb nela ... agora tah bem legal ... mas o problema dela eh ter soh 21 casa... eu sinto falta da 22 qdo toco nela

    Menphis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CARA, COMPREI ESSA Shelter FST 62 EM 2001 NA LOJA GANG NA TEODORO SAMPAIO, ESSA FOI MINHA PRIMEIRA GUITA, PAGUEI 300 REAIS NELA ZERADA (E AINDA VEIO COM CASE HEHEHE) E QUANDO CHEGUEI EM CASA PIREI, ACHEI QUE TINHA VINDO UMA FENDER NUM CORPO DE UMA SHELTER!

    HOJE ELA TÁ CUSTANDO UNS 500 MANGOS MAS CONTINUA SENDO UMA ÓTIMA OPÇÃO DE GUITARRA DE BAIXO CUSTO, ELA TEM UM SOM DU CARALHO, A MADEIRA É EXELENTE, OS CAPTADORES NÃO SÃO DE SE JOGAR FORA, O ACABAMENTO É MUITO BOM, NÃO É MUITO PESADA, EU NUNCA VOU DESFAZER DA MINHA!

    QUANTO A ESSA SQUIER EU NÃO TOQUEI UITO COM ELA MAS É BEM PARECIDA COM A SHELTER E É BOA TBM!

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu vi numa loja a Shelter FST 62, com case de graça de 870 reais por 795 reais... ( case de graca )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter FST 62 X Squier Afinnity?