Autor |
Mensagem |
lagwagon Veterano |
# mar/04
tenho uma strato com single coils (3), toco punk e queria deixar ela mais "agressiva"
da pra "transformar"
qto pagaria nos captadores? o que devo mudar?
sugestões plz :p
|
Grodash Veterano |
# mar/04
· votar
mudar um cap, bota um fodão...
eu ia botar um quentiamstroum(nao é assim q escreve, mas é assim q fala) mas não vou mais botar nenhum, ele custa 70 conto..
|
lagwagon Veterano |
# mar/04
· votar
tah, mas da pra mudar? ia ter q comprar um escudo novo imagino eu
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
Grodash
kent armstrong
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
lagwagon
poderia furar pra caber. Mas teria q mudar o potenciometro tb pois o humbucker passa mais corrente...tem q fazer umas alteracoesiznhas..um cap custa 300 em media (tem de 50 a uns 700..)
|
kaskudo Veterano |
# mar/04
· votar
GuitarHouse
teria que recortar o escudo. e também recortar a madeira da guitarra. já o potenciometro pode deixar o mesmo, a corrente que circula por ele é ínfima (+-0.5ma)
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
também recortar a madeira da guitarra.
esqueci desse detalhe...tava imaginando as ocas (como as yamaha erg 112) ou tb tem umas q ja vem furadas pra humb....varia de caso a caso ne
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
kaskudo
para se ter maior amplitude tb, creio q seria interessante mudar o de 250 pra 500k
|
lagwagon Veterano |
# mar/04
· votar
então, essa parte de cortar a madeira e a instalacao em si que ficaria foda deu fazer... qto ficaria +- pra um luthier fazer isso pra mim?
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
lagwagon
Qul eh a sua guita? Eu acho melhor vc comprar um escudo novo e fazer os treco nele.. Mexe no original eh foda..
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# mar/04
· votar
da pra conseguir um captador humbucker legal de até 100 reais?
|
III_SlasH_III Veterano |
# mar/04
· votar
uma stratocaster, strimberg, a egs 200 bk! eh oca?!
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Kurt_Gangrel
Antes da Spanich falir tinha, agora nao tem mais nao.. Abaixo de R$100, se vc tiver sorte, acha algum usado bom!
|
lagwagon Veterano |
# mar/04
· votar
é uma eagle strato... vo comprar otra (uma lp se eu tiver sorte!) e to pensando em mecher nela :D
então, axo que o escudo eh o de menos, qualquer coisa eu compro otro, problema eh a madeira msm, e pagar um luthier pra fazer isso
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
lagwagon
vc tbm pode pegar humb. em forma de sing
|
lagwagon Veterano |
# mar/04
· votar
crowley666
ja ouvi falar disso! mas eh bom?
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
lagwagon
saum muito bons sim
|
lagwagon Veterano |
# mar/04
· votar
legal, se tem noção do preço? qual o nome deles pra eu dar uma pesquisada ;)
valeu mesmo
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
lagwagon
da seymour, novo ta uns 300, mas vc acha usados bem mais barato. da uma olhada no hot rails (acho q eel fica legal no braço) e no jb jr (q fica legal na ponte)
|