como gravar

    Autor Mensagem
    manowzinho
    Veterano
    # mar/04


    ae to começando agora queria saber como gravar as minhas musicas e botar acompanhamentos q nem no site (as musicas do guitar battle)vlw

    IronMaiden
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitarra->cabo->adaptador->line-in da placa de som->programa para gravação (audacity, cool edit, cubase...)

    king_arthur
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ou pode apenas ligar tudo no ampli e microfonar

    manowzinho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    onde baixo?

    Sniper
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    onde?

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Onde?

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    http://www.google.com.br

    Dah uma busca por lah q tu acha. Eu pudia ateh postar aki o lugar exato, mas eu realmente num lembro ... flws ..

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pow kazaa tem de tudo lah!

    a c c f c
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Sou um amador, toco um pouco de guitarra eléctrica e faço letras, construindo a melodia que acho mais adequada ( só de ouvido ). Gostaria de gravar o que faço para um pc, de forma a ouvir, após cada composição, para acertos posteriores. Tenho dois amplif e micro. O que posso fazer ?
    Obrigado

    Phedoo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Da pra gravar de duas formas:
    -Ligando tudo em linha, direto na placa de som do PC (não sei qual é a melhor entrada, mas a do meu é a do microfone) com um adaptador. E baixando um programa de ediçao de audio, eu uso o Audacity e gosto. Gosto de ligar em linha pra sons limpos, sem distorçao nenhuma.

    -Microfonando o ampli, esse é mais simples, vc só liga tudo normalmente como se fosse tocar e num volume razoavelmente alto (suficiente pro microfone captar) e coloca o microfone do pc na frente do ampli (eu coloco bem perto pq meu mic é fraco). Pra gravar usa algum programa igual disse acima. Gosto de microfonar sons sujos, com distorçao e tal. Mas fica ainda o chiado dos caps singles, q consigo tirar praticamente todo no audacity.

    Lak Lak
    Veterano
    # set/07
    · votar


    da pra usar o line out do amp pra gravar direto no pc??

    no caso, é um vulcano 200 q como fika longe do pc, e pesa 30kg, n da a minima vontade de microfonar com o mic do pc q nao xega onde ele ta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como gravar