Pequena enquete

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666
Putz as minha estão com as ponta arredondada(palhetas da epiphone)vou ter que comprar outras.Vo na loja amanhã de guitarra aqui perto e talvez eu compre a palheta de ferro mas vou testar ela antes.

Daniel_Barreto
Veterano
# mar/04
· votar


Eu uso sempre

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Andei reparando que o guitarrista do Creed ele não usa palheta e saca bastante nos dedilhados,eu simplesmente babo,pareço um retardado,mas curto um som sem palheta!

YYuRii
Veterano
# mar/04
· votar


eu uso palheta

só nao uso qndo eu perco a palheta
heheheh

eu tenho duas palhetas aki em casa q eu nunca perco tem uma Giannini q eu jah tenho a quase dois anos jah ta bem pekeninnha nem uso mais,
e tenho uma branca nao sei qual a marca mais eu kero perder e nao consigo e vo dormi dexo emcima da cama e nao perco, faço de tudo e nao perco heehheheheheheheh
ehehehehheh
hehe

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
ele usa palheta sim ..

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
Só se for na hora da distorção.

nFall
Veterano
# abr/04
· votar


Eu toco Angra... Uso palheta mais por necessidade pq tenho uma alergia nos dedos que puta que pariu

Uso Fender Heavy ou qnd da sorte de vim uma 1mm da Nig nos acordoamentos

pq c nao forem essas eh so Strinberg

aki na minha cidade as opiniões sao mto limitadas =/

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


uso sim, mas tem solos de blues que se tocar sem palheta fica doido, da um som de grave, isso pode ser uma dica para os bluseiros tb!!!!

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Nem sei se já respondi esse tópico, mas eu uso e não uso. :P

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


uso

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


pra violao folk eu uso fender bem fininha... pra guitarra a jazz III pra solos, ou big stubby pra bases, nylon muito raro usar palheta... tem uns blueseiros metidos a tradicionais q nao usam palheta.. eu pessoalmente acho uma grande pesteira, principalmente tocando em guitarras d muito ataque como as fenders.. quando tava comecando a tocar guitarra nunca usava palhetas, seila achava q tirava um pouco a pegada.. tive q aprender a usar palheta dpois d veio..

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Eu evito ao máximo usar na guitarra, mesmo porque eu não toco metal, ou outros ritmos mais pesados que precisam usar palheta.
Mas fazer o que? As vezes é necessário.

No violão, nem fudendo que eu uso. Só se eu tivesse um violão folk, mas no meu DiGiorgio é sem chance.

_Du_Du_
Veterano
# abr/04
· votar


uso

regis yamamoto
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
Eu tbm
Gosto de tocar com os dedos para funkear.
Palheta para solar.
Dedo para dedilhado.
Tem muitas musicas que eu uso palheta com dedo.

AgSarola
Veterano
# abr/04
· votar


Se for mpb muitas vezes eu não uso palheta, mas no rock que é o que venho estudando agora uso sempre!!!! Mas depende muit mais da música que vou tocar.......

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


VAreia, as vezes eu toco com os dedos(não com as unhas), principalmente no som limpo, mas com distorção eu toco com palheta

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
c curte tmb Creed ? eu tenho um show q eu catei no kazaa with arms wide open ... tipo eu sei tocar + eu dedilho! o kara ele entre o 3 indicativo e o do lado poem a palheta e toca ..

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
eu curto.blz

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
eu tmb curto ! pakas .. + mtas vezes eu vejo o kara sem distorcao com palheta ! q musica vc sabe toca deles ?

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


putz o refrão dela eu só sei tocar até um ponto,depois aquela parte com distorção eu sei tocar toda.E tu?

Chapola2004
Veterano
# abr/04
· votar


sei .... tipo a do show ele faz diferente ....... tipo ele faz pestana e scala .. pestana scala ! mto + foda ! tirei direitinhu ontem !!!!! a da musica eh diferente ...

Chapola2004
Veterano
# abr/04
· votar


tem 2 partes com distorcao .... a musica ..

Shadow
Veterano
# abr/04
· votar


uso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequena enquete