pra Quem gosta do guns...

    Autor Mensagem
    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03


    Leiam isso kai quem gosta..ou mesmo qm n gosta..olha a ideia q uma "pagodera" ou sei lah oq tem ideia duma banda de rock dos EUA


    "Eu recebi um link através do ICQ para uma entrevista da pagodeira Beth Carvalho, onde ela acusa o Guns N'Roses de racista. Eu escutei a entrevista e achei muito interessante alguém falar com tanta certeza uma ***** tão grande quanto ela falou. E isso vindo de uma das grandes estrelas da música nacional (querendo ou não, ela é respeitadíssima no cenário musical).
    Eu vou citar aqui alguns trechos do que ela disse a respeito do Guns e de Axl Rose. Lembrando que a entrevista foi dada por ela dias antes do show do Guns no Rock In Rio3.
    "Essa banda, o Guns N'Roses, tem uma música no repertório onde eles falam que 'negro não é gente e negro tem que morrer'. O nome da música é On is a Million"
    Minha cara Beth Carvalho (tenho certeza que essa matéria vai chegar até vossa senhoria), antes de falar qualquer tipo de afirmação forte como esta, tente ir atrás da informação, do fato, e não escute cegamente o que alguém mal informado lhe diz. Isso é ser inteligente e ter personalidade. A música não chama One is a Million, o título original é One In a Million. Mas isso não vem ao caso... o fato mais importante é que a letra da música não fala absolutamente nada do que a senhora disse em sua, desculpe a sinceridade, infame entrevista. Uma frase da música (polêmica, com certeza) diz o seguinte: "Police and niggers, get ou of my way" (não vou me dar o trabalho de traduzir) e o Axl Rose ( o tal "moço que canta", conforme suas prórpias palavras) estava se referindo a um fato que aconteceu quando ele chegou de Indiana para Los Angeles, onde policiais não saiam da sua cola e havia um monte de gente querendo vender jóias roubadas e drogas para o cara, e essas pessoas, por um mero acaso, eram negras. Ele nunca falou na música que negro não é gente e negro tem que morrer. Antes de alegar isso, vá escutar a música (que, aliás, é muito boa). Ah, outra coisa interessante foi quando dissestes que a música foi lançada em 1991. Bom, novamente falaram besteira em seus lindos ouvidos. Este álbum foi lançado no final dos anos 80, e eles não tocaram essa música aqui em 1991.

    Outro trecho da entrevista: "Eles não tomam banho lá (nos EUA) então eles vem tomar banho por aqui. A banda acabou e eles vieram ganhar din din. O moço que canta veio pra cá ganhar dinheiro às custas de um povo mixigenado"
    Ai ai ai... realmente é difícil discutir com argumentos tão fortes e coerentes como esses, mas dá para tentar! Vamos lá... essa declaração foi porque o Axl Rose pediu 46 quartos para sua produção. Isso acontece pois nenhum funcionário da produção dos caras eram cariocas (diferente da sua equipe de produção, tenho certeza), então eles tinham 2 alternativas: dormir em quartos como qualquer outra pessoa, ou dormir na Candelária. A banda escolheu a primeira opção. E realmente eles vieram aqui só para tomar banho... só que como faziam anos que eles não se banhavam, precisavam comprar bastante sabonete, por isso eles LOTARAM A CIDADE DO ROCK COM MAIS DE 1000 PESSOAS (público "ligeiramente" maior que o da senhora).. tudo isso para comprar sabonete e shampoo. A senhora disse também que o "moço que canta" (desculpe, mas nem saber o nome do cara é demais pro meu fígado) não se dá com a banda e tal... apenas para esclarecer, o Guns N'Roses mudou sua formação exatamente por este motivo, então a banda que veio para o Rio é uma diferente da que a senhora estava costumada a ver em sua mansão no Rio de Janeiro. Hoje em dia eles se dão super bem.

    E mais uma informação que, creio, não faz parte de seu repertório: na época em que foi gravada a música One in a Million o guitarrista do Guns N'Roses era o famoso Slash (sabe, aquele que toca usando uma cartola engraçada e tem cabelo no rosto)... e o Slash é filho de uma mulher negra e toca até hoje com inúmeros artistas negros (Lenny Kravitz e Ray Charles são bons exemplos)

    Na seção LETRAS deste site a senhora poderá ler a letra completa da tão difamada música (que o Axl Rose, ou o "moço que canta", admitiu ter escrito de cabeça quente e já mandou tirar das versões atuais deste álbum).
    Um enorme abraço para a senhora (eu lhe respeito muito) e uma dica de alguém que não gosta de ver brasilero (independentemente de sua cor ou credo) sendo desmoralizado: PENSE ANTES DE FALAR E PROCURE SE INFORMAR BASTANTE SOBRE O MUNDO QUE VIVEMOS"
    Fonte: Site Best Of GN'R

    Po...nada a ver em...

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    mo pu-ta essa mulher, eu entrei la no site do bestofgnr e li essa materia, ae Beth o Cara0lho, va pra mer-da, num gosto de vc!!!!!!!

    Grow
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ae, eu achei uma pu.ta demonstração de racismo do Axel sim, só não vê quem não quer, esse kra é muito estúpido, sem comentários

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tb axei...nem ligo eu n so racista e n to apoiando ele..mais a musica em si (riffs e solo) e legal.

    Grow
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    é phoda, tipo, depois de ficar sabendo de uma coisa dessas da até desgosto escutar Guns

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu naum aheuueh...

    Guitar Slash
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tinha que ser pagodeira pra falar isso

    leonnardo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A letra só completa, 80% da musica, é a parte instrumental...
    nem ligo pra essa palhaçada, se fosse assim muita nao ia gostar de bandas alemas, de algumas norte americanas tambem, porque nao vao entender nada mesmo...

    thiego
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eh isso mesma coisa de vc escutar uma banda satanista num quer dizer q vc eh satanista neh ?

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    vai c ferrar essa pagodeira vagabunda...........ela viajou legal......naum sabe ***** nenhuma e fica falando bosta
    e quem concorda com ela tbm tem q c informar melhor antes de ficar falando
    Q o Axl é um ***** forgado e nojento, isso todo mundo sabe...mas racista ai ja é d+++
    CHINESE IN DEMOCRACY STARTS NOW
    ROCK N´ROSES FOREVER..!!!

    xande
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o kra q crio esse topico devere ser jornalista
    yuahuahuahuahuha

    tchuco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    meu! essa foi a maior burrice q eu ja li sobre o guns cara..
    e os caras q falaram mal ae tb. po, axo q primeiro devemos ler a letra inteira da musica, e ouvi-la, pra sentir o q ela passa.. a letra nao fala d negros q devem morrer pq sao negros e o axl eh racista, e sim mostra como falaram ae alguns fatos q aconteceram com axl, como a perseguicao da policia ou a "insistencia" dos negros com as drogas e joias e talz..

    po, nao kero defender o axl, pelo contrario, ateh axo xato escrever esse tipo d letra, mas soh nao kero q uma mulher estupida e alienada dessa fale mal d algo q ela nao conhece e nao sabe...

    Smith
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ae pessoal eu naum curto guns nem um poko mas nesse topico tinha q posta.....
    AÍ O BETH ******* VAI SE FERRA... vai faze show no Credicard hall pra meia dúzia de gato pingado...o dia q vc tiver metade do público q o guns tem vc abre a boca pra falar *****

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra Quem gosta do guns...