Novo Vídeo by Alan Matos

Autor Mensagem
Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Unknown Guitar Player

http://members.lycos.co.uk/alanguitar/Carryon/

http://members.lycos.co.uk/alanclass/Guitar/

Por enquanto são esses pq fecharam as outras.

Unknown Guitar Player
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
Vlw

frlipe
Veterano
# mar/04
· votar


Rapaziada, pq eu não consigo ver essas video aulas no meu computador? A mensagem diz que eu não usei um descompactador apropriado

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar


frlipe


cara aqui naum precisa de descompactador nenhum, eu clikey com o botaum direito e coloquei "salvar destino como" ele salvou no pc ai fica mais facil

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar


mestre alan....


achei essa tablatura aqui as notas dela estaum certas? posso treinar ela mestre?


http://www.mxtabs.net/tab_versions.php?path=Guitar,b,5559,Bruce+Dickin son,Tears+Of+The+Dragon,126294

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar


ha é ontem eu tirei aquela parte onde começa msm o solo animal!


só falta o resto todo agora HuiHuhahUI vc é muito corno! toca muito! mó dificil esses solos!!

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Galera,

Quiálteras é o seguinte. Imagine uma partitura com compasso quaternário. Seriam então 4 semínimas por compasso. Num compasso com quiálteras, teremos 12 colcheias ao todo, dividido em 4 "pencas" de 3 colcheias. Isto é apenas um exemplo. O solo do Alan não está fora do tempo.

Amplexos

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
ahhhhhhhhhhhhhhhhh vc gravou o solo pra esse mané do creisson ..e não gradou o DT pra eu ver!!!!!

Continuarei esperando!!

(ps: o creisson é mané mas é gente boa)

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar


JediKnight


IAUhuIAHuiHaih o viado, é que ele naum gravou ele ja tinha gravado la ai ele só colocou no link dei mó sorte

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


Seu craison
bom se for assim passa .... (com cara carrancuda)

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Seu craison

Vou conferir a tab pra vc e depois te falo se está certo.
Mestre???? :)

Al Majíd

Obrigado pela explicação de quiálteras, eu falei e nem expliquei hehe. Valeu.

JediKnight

:( Eu já tinha gravado esse por isso que eu coloquei. Prometo que gravo a Strange Deja Vu o mais rápido possível hehehe

Seu craison
Veterano
# mar/04 · Editado por: Seu craison
· votar


Alan Matos


vc é o yoda da guitarra! é o mestre apartir de hoje te chamo de mestre!


valeu ai mestre vou treinar essa tab depois que vc aprovar e tal e vc naum vai se arrepender quando eu tivar tocando ela legal vo arrumar um geito de gravar e coloco p/ vc escutar! ai da p/ vc ver o resultado do seus encinamentos!


só que vai demorar um bom tempo, preciso de mais tecnica p/ tocar ela direito, naum tenho muito tempo p/ treinar mais vou tocar ela!

depois eu vejo como grava isso no pc e mando p/ vc ver!


falow mestre!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Seu craison

Opa, vou fazer questão de ver sim hehehe, vai lá que vc consegue sim.

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


Seu craison
Que a força esteja com vc!!!

Alan Matos
aeeeeee ai ... vai ser eu q vou treinar ela !!!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


JediKnight

Treinar o q?

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos

Tá falado.:D

Aproveitando a deixa, quero te perguntar uma coisa: Você já viu a partitura do Noturno Opus 9 nº 2 (Chopin), transcrita para violão pelo Tárrega? Cara, o Tárrega complicou um pouco a digitação dela (quem sou eu pra falar...heheh)...mas em alguns compassos, os dedos indicados para as notas, estão muito esquisitos. Eu modifiquei a digitação tocando as notas na mesma corda que ele indicou e deu certinho. E também em alguns compassos, ele distribui as notas pelas cordas, sem o uso da pestana. Os dedos ficam meio que "embolados". Daí eu faço o que ele pede, fazendo uma pestana e usando 1 dedo somente. Também dá certo. Você acha que pode ser erro de edição da partitura? Ou será que ele fez assim pra soar mais "difícil", mais "chique. Opine por favor.

Amplexos

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
strange deja vu

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Al Majíd

Pode acontecer as duas coisas, pode haver erro na edição ou até mesmo por uma questão de timbre. Mas geralmente músicas transcritas pra violão tem essas coisas. Acho q vc deve tocar da maneira mais confortável pra vc mesmo.

JediKnight

Eu sei q é vc!!!

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


hehehe não to entendendo nada!

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


up! pro topco do merste!

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


Seu craison
ô marginal ...perdeu o pc ?

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


Seu craison

heehheheeh, hoje mesmo te falo se a tab ta certa.

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


Alan Matos


BLZ MESTRE!! É NÓIS VOU TREINAR ESSA TAB ATÉ TOCAR CERTO! VOU PEGAR PARTE POR PARTE E TOCAR ATÉ SAIR BOM, SREI UM BOM ALUNO!

JediKnight

É DEU PAU NESSA CARROÇA! CULPA DO PAULO ANIMAL DE TETA! CORNO BURRO!

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


Seu craison

:) isso aí cara

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Alan Matos
Vou puxar a música e pode deixar que eu tiro sim.

Bah cara valeu,essa musica me emociona.

Seu craison
Veterano
# abr/04 · Editado por: Seu craison
· votar


up pro mestre d novo!


naum deixei esse topco sumir da tela

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


Seu craison

hahahhahahahahah, cara tá legal a tab sim, pode estudar por ela. QQ dúvida me avise!!

Valeu

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Quiálteras é o seguinte. Imagine uma partitura com compasso quaternário. Seriam então 4 semínimas por compasso. Num compasso com quiálteras, teremos 12 colcheias ao todo, dividido em 4 "pencas" de 3 colcheias. Isto é apenas um exemplo. O solo do Alan não está fora do tempo.

isso seriam tercinas naum eh? O_o

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


Alan Matos


blz intaum mestre! brigadaum ae..... heheh dei mó trampo p/ vc a tab é gigante só de solo ali deve ter umas 8 pag.


agora confirmado pelo mestre! vo em frente sabado vo treina até a morte !! e dai em diante até aprender como que uma guitarra funciona

Spider Man
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid

tercinas, sextinas, etc são quialteras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Vídeo by Alan Matos