Novo Vídeo by Alan Matos

Autor Mensagem
Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar

maggie

:) com certeza!! falta união na classe ehheeh

maggie
Veterana
# mar/04
· votar

Alan Matos
:) com certeza!! falta união na classe ehheeh

É que são muitos estilos, idades, pensamentos...

Mas um dia a gente chega lá.

MKM
Veterano
# mar/04
· votar

maggie
tomara aHUaHUAhu ;]

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar

Nossa se falta UNIÂO, sinceramente acho q é o meio q mais existe discórdia ...por mais q alguém faça uma coisa boa, outra pessoa não sei se por inveja, ou por motivo q seja vem criticando!! AFfff é doentio isso ...sempre rola uma competição, parace q ninguém toca pra si ....toca apenas pra desbancar tal pessoa ..... seria bom se o pessoal desencanasse disso um pouco e começasse a tocar pra se sentir bem, é isso q eu procuro ... não toco porra nenhuma de guitarra, mas ja consegui vislumbrar uns clarões de filosofia de vida. Parem de criticar e criar discórdia ....... caraio viu ...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

MKM

Assim esperamos. Mas o ser humano não tem jeito. Você viu AMADEUS, né? Salieri se mordia de ciúmes e inveja de Mozart. Já que não conseguia superá-lo, procurou destruí-lo. E assim é em todos os setores da vida. Está faltando uma coisinha no mundo que se chama "RESPEITO". Eu e o Alan Matos temos praticamente o mesmo tempo de estrada (apesar do meu instrumento ser o violão). Isso me dá o direito de desrespeitá-lo? De jeito nenhum. O que ele fez nos vídeos, fez muito bem feito. Assino em baixo. E vejo que ele é uma pessoa que não está afim de guardar tudo para si. Ele se propõe a dividir seus conhecimentos com a galera daqui do Fórum. Ele tem o trabalho de separar uma hora do seu tempo, pra sentar e tocar guitarra, com o próposito de ajudar a gente. Isso é raro num mundo, onde as pessoas estão se tornando cada vez mais egoístas. Se ele por acaso pedir uma análise da sua técnica, aí é outros quinhentos. Mas que façamos com fraternidade, humildade, sem deboche e com o intuito de ajudá-lo também. E no final das contas, quem sou eu pra analisar alguém? :D

Amplexos

MKM
Veterano
# mar/04
· votar

Al Majíd
"...Ele se propõe a dividir seus conhecimentos com a galera daqui do Fórum. Ele tem o trabalho de separar uma hora do seu tempo, pra sentar e tocar guitarra, com o próposito de ajudar a gente. Isso é raro num mundo, onde as pessoas estão se tornando cada vez mais egoístas
nossa veio, falo td d novo...hj em dia so tem neguim egoista, e q alem d naum ajudar soh critica..."

falo td veio...hj em dia so tem neguim egoista, q alem d naum ajudar so critica o pessoal
hora d rever os conceitos...temos q nos unir e naum nos destruir

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar

MKM
mó apoio pra vc ae !

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar

Al Majíd

Véio vc está de parabéns!!!
Falaste talvez a maior verdade que já vi neste Fórum!

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar

isso é inveja pura, nego ve os outros que tocam melhor, e ja quer tirar o kra, isso acontece o tempo todo, qtas vezes o vern mostrava algum video, e vinha sempre algum retardado, com criticas nada construtivas. E o que me deixa mais furioso é quando dizem "é so fritação..., não tem feeling"., feeling de cu é rola.

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar

eu soh num aguento neguin dizendo q tocar cpm22 eh foda(difícil)...nós temos q nos juntar com todos os tipos de instrumentistas q existe...senão o mundo será dominado pelo barulho pop...

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar

mano ..deixa o cara tocar o q ele quiser ...

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar

tocar eh de boa...mas cara q toca jah a um bom tempo falar q cpm22 eh dificil??

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Alan Matos

Será que vai combinar, "Tio Majíd"? hehehe...Não sei se sou o mais velho do fórum. Fiz 33 no começo do ano. Você está com quantos, mal lhe pergunte...

Al Majíd
Veterano
# mar/04 · Editado por: Al Majíd
· votar

pagode alto astral
Tripa Seca
MKM

Que bom que vocês concordam...mas o negócio é por aí mesmo. Se a gente quer evoluir bastante em termos de técnica, devemos concentrar apenas no "nosso trabalho". E quando aparece alguém oferecendo ajuda, temos mais é que bater palmas!!!!...:D

Jean
Veterano
# mar/04
· votar

Alan Matos
Seria possivel tu gravar a muscia One last breath do creed?

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar

Jean

PO EU SABIA O DEDILHADO! E DEMOREI P/ FAZER ELE CERTO AS TAB ESTAUM ERRADAS!!

O TIU! POSSO FAZER UM PEDIDO SÓ DE UM SOLO DE UMA MUSICA QUE EU FICO LOCO TODA VEZ QUE ESCUTO???

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar

Al Majíd

É muito bom ouvir coisas de quem tem experiência, falou tudo cara. Eu tenho quase 27 então posso te chamar de tiu hehehehe

Jean

Vou puxar a música e pode deixar que eu tiro sim.

Seu craison

Claro q pode cara, manda aí!

Galera, muito legal da parte de vcs postarem essas respostas, e dificilmente isso vai mudar, mas fazer o q??

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar

Alan Matos

CARA TEARS OF THE DRAGON!!!! O SOLO DELA!! GRAVA UM VIDEO DELA AE E PROMETO QUE NUNCA MAIS TE PESSO NADA!

NEM QUERO APRENDER A MUSICA SÓ SOLAR ELA JA TO FELIZ, ME VEJO TOCANDO ESSE SOLO CADA VEZ QUE ESCUTO ELA É MUITO DOIDO O CARA MANDA UM BAGULHO LOGO NO COMEÇO E TERMINA UM DELES COM UM ARMONICO QUE ATÉ AREPIA !!

VALEU BRIGADAUM! MSM

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar

Seu craison

Eu já gravei esse!!!! Vou colocar num endereço aqui, já passo

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar

Seu craison

To colocando no http://members.lycos.co.uk/alanclass/Guitar/

não sei se ficou bom tá pq fazia tempo q eu não gravava. Daqui a pouco ele vai estar lá, já estou mandando

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar

Alan Matos

HAEEEEE!!!!! VALEU VO BAIXA AGORA!

PO MUITO DOIDO TOCA ISSO VALEU MESTRE!

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar

caralho!! é mais facil do que eu imaginei!!! cara muito doido

vou precisar de tempo mais vou tirar ele todinho!!

preciso arrumar meu pc em casa! ow trazer a guitarra aqui no escritorio de sabado! HAiuHaiuhA mais vou tirar isso de qualquer geito!!!

vc é o! cara! valeu!!!!

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar

a o alan! quebrando minha promessa de naum te pedir mais nada......

vc tem a tablatura do que vc fez? pq ai eu posso ir treinando em casa com a musica e a tablatura e no escritorio eu assisto seu video p/ gravar como se toca

tem ai?

pode mandar aqui msms ou no meu e-mail!

nelsonchinazzo@hotmail.com ou me adiciona no msn tmb

o que vc achar melhor ow tmb se num tiver depois eu descolo um jeito de tocar com o video

agora ja estou quase indo embora falow veio té mais

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar

Seu craison

Imagina cara!!!

MeMphis
Veterano
# mar/04
· votar

Alan Matos
po cara....nem c abala com uns cara assim....sempre tem......soh tem inveja.....pq num tokam a metade du q vc toka ! aaa e tio alan ! hahaha ! eu tinha pidido a isolated pra vc mas agora q eu vi q u solo eh mtu grand e talz ! nem pricisa faze u video ! eh soh m fla onde c pego ow alguma koisa assim ! dai da menos trabalho pra vc cara!
valeu !

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar

MeMphis

Valeu cara!! Fica frio que já estou fazendo a Isolated, devo terminar entre hoje e amanhã hehehe

MeMphis
Veterano
# mar/04
· votar

Alan Matos
po cara ! sem pressa em ! hehe ! nem skenta !

piratarix
Veterano
# mar/04
· votar

Alan Matos

queria tokar como vc...

mas assim como o the black moon eu achei q alguma coisa tava fora do tempo...
digo isso como ouvinte e naum como guitarrista, naum analisando sistematicamente...e eh o q eu acho q importa...

mas de resto tah perfeito, te adimiro pra kralho.

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar

piratarix

Obrigado cara, o lance da sensação de estar fora do tempo pode ser causado pelo fato de eu tocar em quialteras quase o tempo todo, mas garanto a vc que nada está fora do tempo.
Com certeza vc vai tocar até melhor do que eu cara, só depende de vc!!

Unknown Guitar Player
Veterano
# mar/04
· votar

Alan Matos
cara se possivel me passa todos teus links de paginas com videos teus
tenho uma tarefa meio dificil
ps:para entender vide o topico "Sugestão aos Moderadores"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novo Vídeo by Alan Matos