Gravando Mult tracks no Cakewalk

    Autor Mensagem
    Muriciobr
    Veterano
    # mar/04


    Ai galera blz? eu queria sabese alguém ai já conseguiu gravar por exemplo: um solo no take 2 ouvindo a base no take 1 do cakewalk. Se alguém conseguiu, por favor me dêem uma luz. Valeu

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Escolha uma trilha de áudio (track), marque ela no "R" ficando vermelho, grave nela o que quizer. Retorne a gravação com rewind, desmarque o "R" desta trilha, escolha outra trilha (ou insira outra), e faça o mesmo procedimento já descrito.
    Irá funcionar se sua placa de audio for Full-duplex (toca e grava ao mesmo tempo), como a maioria é, deve funcionar numa boa.

    Joe Satriani
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Também queria um tutorial dele.... po pegar uma back e gravar um solo... dae juntar tudo... já tentei mas não consegui ainda.

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Joe Satriani

    Em File, escolha importar audio, selecione a back (o arquivo), o Cake irá importar sua back para a trilha marcada. Depois faça como no meu post anterior.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    alguem sabe algum site pra baixar esse programa???
    Eh compativel com win 2000 eh?!

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    III_SlasH_III
    Bom, no winXP roda de boa, acredito q no win2k tb rode.

    Muriciobr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas eu conseguirei ouvir a primeira trilha gravando a segunda? Pq o meu maior problema é que quando estou gravando a segunda trilha, ela grava o que toca na primeira ai fica um puta barulho. Tem como o track de playback não interferir no track que eu estou gravando?
    Valeu AllanFly

    JEM 777
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Muriciobr
    nas propriedades de gravação deve ta selecionado "tudo que se ouve" ou "mixagem stereo" ou "mixagem mono" depende da placa.....desmarca isso senão vai gravar um por cima do outro!!! espero ter ajudado....qualquer coisa fala ae!

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Muriciobr

    É mais ou menos o que o JEM 777 falou, vc tem que escolher nas propriedades de gravação, que entrada vc quer gravar, as opções são: "entrada de linha (ou Aux)", "microfone (MIC)", CD, etc... Escolha a entrada em que sua guitarra estiver ligada, geralmente MIC ou Aux. Selecionando por exemplo a entrada AUX, vc só vai gravar o que ela mandar, no caso o som de sua guita. Desmarque as outras opções.

    Muriciobr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Blz, agora eu entendi. Valeu mesmo galera

    Muriciobr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    então fiquei o fim de semana tentando fazer isso, mas eu não consegui. Deixei habilitatda apenas o line in e desabilitei o sterio mixer e outas coisas. Tanto no Cakewalk quanto no Cool edit não sutiu efeito. Será que eu não estou conseguindo pq estou usando uma placa Onboard? Minha placa é uma Soyo K7VTA Pro com processador AMD 1.0 Ghz.

    slash_sp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up, ae eu to com essa msma duvida, nao consigo grava ouvindo as outras tracks, so q o problema nao e a minha placa, pq no cool edit eu conseguia ouvir e gravar ao msmo tempo, algm ae sabe qual e o problema?

    slash_sp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up, porfavor algm q usa esse programa me ajuda aew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravando Mult tracks no Cakewalk