Gostei muito da Condor RX 30

    Autor Mensagem
    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04


    Aew galera, eu tenhu uma Shelter FST 62, e ontem fui na casa du meu amigo e toquei com uma Condor RX 30 ....
    Adorei, achei macia, boa e etc.. a condor dele eh 1 duplo e 2 sigle coil....
    Achei mto macia, e o som dela e mto boa.
    E Ele tem um Meteoro Nitrous Drive..... Achei muito bom tmb...
    Agora quero saber a opiniao de vcs... vcs acham a Condor RX-30 boa ? e o Meteoro Nitrous Drive?????

    maquiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Chapola2004
    Tenho uma RX30, comprada há um mês. Embora iniciante em guitarra, gostei muito das qualidades do instrumento. Acabamento, ferragens, tamanho dos trastes, regulagem de fábrica, tudo muito bom se considerarmos o preço (em torno de R$400,00), isso sem falar no som, com vários timbres. Vários membros do fórum têm RX30.

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh eu toquei no meu amigo e achei mto boa .. n sei se seria melhor q a Shelter FST 62 .... alguem ai sabe ?

    stefanoscosta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu comprei uma Rx-30 na MUsical Carioca por 369 e eh MARAVILHOSA

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Comprei a minha em janeiro do ano passado, ta aki funcionado de boa, mto macia, gosto mto dela, nem vo vende ela por ser minha 1ª guitarra.

    Renato 5
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    to na mesma do dark_dunha, tenho a minha tem quase 3 anos, mas semana agora comprei uma cort viva gold, mas nao vou me desfaser dela, gosto dimais dela, mto confortável de tocar, e ainda uso 0.10 nela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostei muito da Condor RX 30