capitador gibson

    Autor Mensagem
    sapeka
    Veterano
    # mar/04


    vale a pena compra uma epiphone les paul e coloca um capitador gibson ou nem vale a pena???

    outra coisa...quel é a diferença entre ativo e passivo???

    canilupi
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: canilupi
    · votar


    quel é a diferença entre ativo e passivo???
    putz , nem me atrevo a responder.
    pooo seu sapeka , de capitador eu nem intendo , mas tive q postar aqui pra zua um poco , e serve tb como um up pra vc

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o ativo eh oq mete e o passivo oq eh metido


    aiiiiiiiiiii q meeeeeeerda!!!!!! =D

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    os captadores ativos são ativados por meio de baterias no captador no qual agindo com o captador capta mais sinais das cordas da guitarra...portanto os captadores ativos realçam mais ainda a captação da guitarra...eh mto mas fácil tirar harmonicos em captadores ativos do q nos passivos....eh +- isso....

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah eh...compensa colo0car sim um captador gibson na epiphone....mas eu recomendaria talvez um trembucker da seymour duncan® dependendo do estilo....o kiko loureiro usa um captador trembucker e um hot rails tmb da seymour duncan®(captador single ou normal q usa nas stratocasters)...um dimarzio® tmb cairia mto bem...no caso dos dimarzio® um paf pro cairia numa lespaul como uma mão na roda...



    Homem Cueca

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ativo eh um passivo com pre-amp, e precisa de bateria 9v. ele da uma empurrada no som (ja vi um lance de 12dB acho...) e da uma limpada...

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Uma curiosidade,sera que ficaria bom colocar um captador de Les Paul da gibson em uma Stratocaster?

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sim...mas precisa cavar a medeira do cap do braço...

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Homem Cueca
    Sera que cobram caro?

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Homem Cueca
    Se não me engano trembucker são captadores Seymour para guitarras com Floyd Rose.

    sapeka
    O som definitivo das guitarras Les Paul vem da Gibson e de seus captadores. Eles são caros, mas são ótimos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a capitador gibson