Autor |
Mensagem |
Iron_Warrior Veterano |
# mar/04
o q acham da minha no guita(squier bullet strat.)?????
|
Pappaléguas Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tenho uma dessa desde novembro e estou super satisfeito. Só tenho uma dúvida e gostaria que ela fosse respondida verdadeiramente: Ele é feita de alder, isto é, tem corpo sólido, ou é de "compensado"?
|
edhunterbr Veterano |
# mar/04
· votar
Achu q depende... Mas enfim a Bullet q eu tive era de compensado! Uma vez eu abri o escudo, e a madeira eh cheia de camadinhas, isso explica ela ser tão leve tb!
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
Bemque um compensado poderia ser de ash e basswood
|
Squier r Veterano |
# abr/10
· votar
a minha não é de compensado,Já abri a tampinha de trás e tinha uma parte preta lá,eu raspei um pouco a parte preta e apareceu uma madeira,raspei verticalmente,e pelo o que o edhunterbr disse,a minha madeira não é de camadas e ela pesa 6Kg acho que é um bom peso
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca
Tenho uma... Bom, nada contra o timbre... Só trocar os caps...
Agora, ixi mãinha, essa guitarra desafina muito rápido relativamente.
|
carloneslive Veterano |
# ago/11
· votar
Uma boa guitarra para iniciantes sem dúvida nenhuma!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
As mais novas acho que são em baswood, e as mais antigas (hardtail) de plywood (várias camadas).
|
carloneslive Veterano |
# ago/11 · Editado por: carloneslive
· votar
Para a Squier Bullet (made in china) ficar perfeita é só trocar as Tarrachas por uma de qualidade superior que acaba com o problema (de fábrica) de desafinação. Já a Squier Koreana, não tem esse problema. Ambas, são exelentes guitarras para iniciantes.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# ago/11
· votar
Iron_Warrior A pior guitarra da linha Squier, e cara ainda por cima. Com menos dinheiro vc compra uma SX ou Condor que são melhores (pelo menos não são de compensado ou de madeiras de sobra com 6 ou 7 colagens...). Abç
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola A pior guitarra da linha Squier, e cara ainda por cima. Falou tudo!
|
rickíguitarrista Membro Novato |
# fev/14
· votar
a minha é em aldher
|