QUAL É O GUITARRISTA MAIS MALA DE TODOS?

Autor Mensagem
formigão
Veterano
# fev/03


QUAL É O GUITARRISTA MAIS MALA DE TODOS?

formigão
Veterano
# fev/03
· votar


EU ACHO QUE É O SLASH........MAIS ELE TOCA MUITO ......VCS SABIAM QUE NAUM ERA ELE QUE FAZIA OS SOLINHOS DO GUNS....?

ELE SÓ INTERPRETAVA!!!HEHE!!

Dave Francis
Veterano
# fev/03
· votar


VC!pra colocar um tópico desses só pode ser um mala!huhaua

spy2k
Veterano
# fev/03
· votar


com certeza o q mais faz mala é o slash...dá pra sacar soh pelo visu do bicho e pelo jeito dele... a cara q ele faz no clipe do don´t cry.. carro no talo..uma mina dentro e tal ..sem noção

Anônimo
Veterano
# fev/03
· votar


formigão, naum era o slash q fazia os solos????!!

Wylde_Winter
Veterano
# fev/03
· votar


O Kiko Loureiro e o Malmsteen sao os mais malas de todos apesar do Kiko tocar pra ******* e o Malmsteen nao!!!
HUhuahuahuahuahuahuahuahuahau

Mas o Lance do Slash eh logico q eh balela, mesmo eu num gostndo de guns.

Flow

Slash Daniel
Veterano
# fev/03
· votar


claro q é o slash q faz o solos... vc axa q naum.... tsc... vários guitarristas já elogiaram o jeito q ele toca.. até parece q seria farsa..

JPedro
Veterano
# fev/03
· votar


Claro q o Slash... só por fazer parte do guns n' roses já vence a eleição...

boka
Veterano
# fev/03
· votar


Wylde_Winter
concordo.. kiko loureiro e malmsteen sao os mais malas.. arreogantes q se axam superiores a tudo e a todos... e gracaas a deus tem mta genete m,elhor q os dois..

Slash Daniel
Veterano
# fev/03
· votar


mesmo eu achando q o slash toca mto, axo mto loco o jeito dele tocar, ele as vezes dá vexame.... mas ele tem mto feeling...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


malmsteem e slash

yuri rose
Veterano
# fev/03
· votar


Na boa eu acho o slash *****h ele faz uma mala fudida....
Mas tbm tocava pra *******h.....

Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


aquele guitarrista feioso do rolling stones, esse é mto mala!!

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Com certeza, é o cara que tem coragem de quebrar uma Fender ou uma Gibson no chão sem dó... Dava até nó na garganta de ver o Cobain esfarelando uma Fender Mustang ou enfiando o cabo de uma strato no buraco de um amplificador...

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Mas o pior de tudo são os novos "Avril Lavigne" (detona uma Les Paul no clipe) e o vocal do "The Vines" (que quebra uma guitarra no chão de uma forma tosca e sem graça...). PMas pelo menos era no clipe, não era uma por show...

Fucker
Veterano
# fev/03
· votar


Kiko Loureiro eh o mais mala.....estrelinha du caraio

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


malmsteen, é um porco gordo ignorante... esse kiko tb se acha fácil.

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


malmsteen, é um porco gordo ignorante...

uahuahauhauhauha
acho q nunca concordei tanto com uma coisa!!

Um cara mala tbm eh o do Creed!!nossa, fica fazendo cara de malzinho e depois fica dando rizadinhas!!sei lah!!eh mto tosco!!

Wylde_Winter
Veterano
# fev/03
· votar


O Malmeteen realmente eh um porcao q se acha.... o Kiko, num tarde de autografos pegou um livro e nem olhava pra cara do povov. soh assinava.

Quanto ao Slash, eu detesto Guns mas todas as entrvistas q eu li na Cover Guitarra e Guitar Player ele parceceu bem gente boa, ateh o entrvistador falou.... Bem q todo mundo podia ser igual ele ou o Tony Iommi, Brian May q mandam muuuuuuito a ainda sao simpaticos

formigão
Veterano
# fev/03
· votar


aí cara naum fala mal do CREED naum por que eu curto muito os caras ...fmz...!!!!!!!!!!!!

conte
Veterano
# fev/03
· votar


malmsteen sem duvida o mais mala d tdos ,cmo o kiko, mas na minha opiniao o malmsteen toca pra car.aio, eh dificil dize qual eh o melhor do mundo mas na minha opiniao eh ele. cara eu peguei uns 3 videos dele , o q o cara faiz eh coisa d loco , o cara eh baum msm.
mas issu eh so minah opiniao.

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


tem varios, o Yves Pdo capital, o cara se acha o fodao mas é o pior, o do detonautas, naum o cabeludinho o otro, ele se acha o fodao e o digao do raimundos, se acha o fodao!!!!!!! e os carinhas do B5, putz... mulekes escroto, apesar de ele solea bem, ele é muito esquisito, ele e aquele baixista F.D.P

Jack_RS
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/10

aehhauehaehaehauuhhauheauhhauhahe

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


pá de ouro

Jack_RS
Veterano
# out/10
· votar


Blankk
ahuauhaeeaeuhaehuauhaeuae

marcusvma
Veterano
# out/10
· votar


kiko loureiro, gustavo guerra e steve vai

maspn
Veterano
# out/10
· votar


sei lá,
pelo que conheço é pela internet e todos sao gente boa, tanto slash, bumblefoot (ate tirou foto com o meu amigo) e tal...
mas acho que vou lembrar deles mais pelo carisma, o ozielzinho é muito gente boa.

maspn
Veterano
# out/10
· votar


apesar que o povo do matanza quando veio pra cá só vi mala.

Jhoi
Veterano
# out/10 · Editado por: Jhoi
· votar


Guitarrista mais mala é o Chimbinha!
Mas nem da nada, o cara toca de++++!!!!!

Kaiserz
Veterano
# out/10
· votar


Jack_RS
como vc conseguiu ?!
2003 cara ! pqp uasheuhaseuh :P

Jhoi
Chimbinha ctz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a QUAL É O GUITARRISTA MAIS MALA DE TODOS?