Qual eh o problema ??

    Autor Mensagem
    steel
    Veterano
    # mar/04


    FALA galera !!

    tipow meu equipamento eh uma guitarra golden branca e preta tosca, td fudida, com os botoes de tone naum funfando !! tipow o som eh horrivel e tem variso problemas !!
    tipow fica um chiadaum no amplificador e o chiado diminui um pouco ou quando eu mexo no cabo, ou quando eu tiro a distorcao (ai sai td), ou quando eu mexo no botaunzinho da guitarra para mudar o tom (eskeci o nome) !!! outro problema eh que a distorcao eh tosca tipow fica moh reverb hehe cada vez que mudo de corda o som da nota anterior continua chiando !! ( este problema eu acho que eh a distorcao do amplificador que eh um METEORO dakele pekeno) !! outro problema eh que para fazer harmonica artificial soh tem um lugar na corda que o som sai mais ou menos porque nos otros lugares o som naum sai, isto eu tb acho que seja da captacao da guitarra )


    bom entaum depois desta biblia de problemas, qual seria realmente meu problema?? o cabo, a guitarra, o amplificador, uma falta de um pedal ou o guitarrista :) ??

    ah, tava pensando em pegar uma gibson epiphone les paul vermelha praticamente nova e um pedal HEAVY-METAL 2 da boss, saum bons ??

    falou

    Cigarro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po... o chiado talvez seja do cabo... mais o ruido que da de uma corda pra outra eh normal... vc tem que abafar as cordas que vc num ta tocando... ai o som fica bem mais limpo, e essa guitarra da epiphone eh muito boa.. realmente vale a pena... eu jah toquei numa e foi umas das melhores que jah toquei até hj.. falow

    steel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tb achava ue seria isso ateh tocar na guita dum amigo meu, uma washburn lion com pedaleira zoom 505II em um ampli de baixo !!! eh outra coisa este som de uma corda para outra nem tem!!! agora o ruido eu ateh achava q seria do cabo mas quando eu mudo o tom no botaunzinho da guitarra tb "para" o chiado

    Cigarro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mais depende da distorção que vc tava usando... geralmente nas distorções do amplificador da esse ruido de uma corda pra outra, esse botão que vc ta falando, eh uma alavanca pequena? ou aquele que vc roda cheio de números?

    steel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    alavanca !! o tune tah quebrado !!!

    Cigarro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sei... a minha tbm eh assim... soh que vc tem que aprender a abafar as cordas que vc num usa... pq msm ajustando se vc num abafa sempre fica um ruido

    Cigarro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po cara pega meu msn... que agora eu vo sair fora falow
    cigarro13_13@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual eh o problema ??