Guitarras Cort M Series por favor quem me ajuda???

    Autor Mensagem
    Chicao
    Veterano
    # mar/04


    fala turma. tou precisando muito achar essa guitarra (qualquer uma M Series jah tou satisfeito(mais quero ir lah testar claro))
    http://www.cort.com/guitars/mirage/index.html
    por favor me digam em que lojas acho em sao paulo e curitiba. é que vou para o brasil só por 15 dias e tenho que ter tudo "achado" ja. quem puder me ajudar eu fico eternamente grato
    Abraços do Chicão =) =) =)

    Chicao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    valeu! to vendo que o forum ta cada dia melhor!

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Chicao kra.. c fez o topic a 15 min... olha a hora.. domingo.. geral tah dormindo... eta povo sem paciencia...

    Chicao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray, naum tou pedindo soh pra postarem. mais ninguem se da ao trabalho de entrar no topico. isso que me revolta. só entram em topico que interessa a si proprio e nao se precupam nem em ver o que uma pessoa quer.

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Dave Murray
    · votar


    ah, eu ia colocar as espcificaçoes de cada, mas no site jah tem =] na guitar player desse mes saiu um teste com as 4 Cort M... aqui tem como opçao pra contato esse end: www.equipo.com.br

    Chicao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray. valeuz velho =)=)=)

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    E da uma olhada nesses sites:

    www.foxtrot.com.br
    www.playtech.com.br
    www.hendrixmusic.com.br
    www.drumshop.com.br
    www.tangomusic.com.br

    liga pra cada um das lojas e veh se eles tem, ou se podem te arrumar... =]

    Chicao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    valeuzzzz!! eh q daki 15 dias tou indo pro brasil e queria ver se conseguia uma cort pra trazer. valeuzao mesmo velho.
    Dave MurrayO EXEMPLO DO FORUM. auhauahuah
    abraçao =)=)=)=)=)

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Chicao aehauhuaueaue =]

    mas n tem ai essas Cort ?

    Chicao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray. velho. cort existe aqui sim. só que é dificil de conseguir. muuuuuuuuuuito dificil mesmo. aqui voce acha as mais normais tipo fender, epiphone. marcas como cort vc nao acha com facilidade. ja vi pessoas com cort aqui só que as lojas que trabalham com cort aqui exploram pra kct. povinho aki ker fazer dinheiro rapido e poe preços absurdos

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ondeh q c mora ?

    Chicao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lisboa. tem uma mega loja barata na alemanha chamada MusicStore (www.musicstore.de) só que é complicado mandar vir coisa de lah. até porque como vou pro brasil quem vai pagar a guita eh meu pai que mora aí. e pedir pra ele me pagar uma guita da alemanha em euros eh brabo pro velho. entaum queria uma no estilo les paul e/ou PRS com dois humbuckers.

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Chicao pods cree... muito loko =]

    Chicao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    naum ligava de achar uma em sampa e dar um jeito de comprar. mais pelo q tou vendo sao bem dificeis de conseguir

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Chicao em algum dos sites ai tem ?

    Chicao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray. naum. achei uma no site do representante da cort. mandei um email pra ver se eles vendem uma pra mim e enviam la pra curitiba. agora dependo da boa vontade deles. eh chato pq eu keria testar antes neh

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pods cre... ai vei, to indo almoçar.. de tarde eu volto ae... []'s flws.

    Chicao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray
    bom apetite =)

    antonio carrasco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gostaria de receber preços de baterias ou alguma revista de baterias e respétivos preços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Cort M Series por favor quem me ajuda???