Fantasias musicais

    Autor Mensagem
    Fireman
    Veterano
    # mar/04


    Dia desses alguem akí do fórum disse que queria tocar um blues num cabaré com as putas se pendurando nos ferros, e eu tive a idéia de criar um tópico pra saber quais as FANTASIAS MUSICAIS da galera. postem aí...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Fireman

    foi eu....

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Meu sonho eh tocar um solo num estadio lotado com milhares d fans gritando meu nome, com explosoes, fumaça e muita luz no palco
    isso deve ser irado

    Ice Bergh
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    meu sonho eh igual do kamellot, + seria num WoodStock 1970, umas 2 milhoes de pessoas, eu faria 1 solo de uns 30 minutos (cara eh foda.. só na fantasia mesmo)....

    viniciusjau
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    meu sonho é tacar fogo no palco

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esses dias qd o BB passou aqui (ctba) eu fiquei pensando... tipo eu levava a minha guita... dai ele tocando me via la... e me chamava pra tocar com ele... coisinha simples...

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esses dias qd o BB passou aqui (ctba) eu fiquei pensando... tipo eu levava a minha guita... dai ele tocando me via la... e me chamava pra tocar com ele... coisinha simples... [2]

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Qnd ele passar aqui em Brasília...

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gunsnzeppelins

    qt q ta o ingresso ai???

    Bruno_da_golden_azul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Meu sonho é terminar um show e enfiar a minha guitarra no amplificador e destruir o palco inteiro. " só no sonho mesmo, porque o dinheiro não cai do céu"

    Fireman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu soh queria poder tocar dentro d´água, mas de verdade, tocar e o som sair e tudo.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Fireman

    Use o flanger no talo... é parecido he he he

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Desculpe... o Phaser

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    sempre confundo os dois he he he he

    hamster_guitarst
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu queria subir no palco no meio de um show onde taria o Iron e o Angra, detona os cara no solo da guitarra e ainda pegar a Tagima rosa do Kiko e desenhar uma barbie e fala que ele é um palha é que pra se aquecer antes do shoe tem que dar uma corridinha...

    7543
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Kiko e desenhar uma barbie e fala que ele é um palha é que pra se aquecer antes do shoe tem que dar uma corridinha...
    EHAUheuAHUEHuheuHEAH

    viniciusjau
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hamster_guitarst
    hahahauhuahua essa foi boa !!!!

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Fireman
    Dia desses alguem akí do fórum disse que queria tocar um blues num cabaré com as putas se pendurando nos ferros

    O_O

    Acho que a platéia nem ia ligar pro músico!

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fazer um showzão e tar tocando em cima de um prédio ai mergulhar num mosh lah de cima, mais ou menos igual no clip "My plangue" do Slipknot.

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    queria tocar numa festa tipo num sitio com um palco legal e mta gente agitando

    ai eu fumava um no palco durante o solo de bateria depois seria minha vez e as notas sairiam automaticamente, depois disso uma fã gostosa vinha e me beijava e rolaria um sexo selvagem

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hah fazer um show na chuva :>

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fireman
    teve um maluko q morreu assim.. Ele foi tocar guitarra enquanto tomava banho(na banheira), e levo um choke q mato o maluko!!!

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Meu sonho é ter sucesso com a banda!

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ah eskeci de fl o meu sonho!!
    Eh tocar ateh os meus 80 anos!(se eu chegar) Ficar famoso eh soh uma consequencia..

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu queria tocar igual o juninho afram ou o kiko. epoder tocar com um deles

    picolé de agua do esgoto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu queria tocar q nem o stvie ray vaughan...mas não queria ser um viciado tosco q nem ele!!!!

    barata
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ...tocar get back igual aos beatles em cima d um prédio importante até a polícia chegar e levar a banda toda

    Marcs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu queria ter tocado com o Van Halen em 83 aqui em São Paulo, pena que eu nem tinha nascido!!!

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É impossível realizar o meu sonho neste plano, mas com certeza seria pelo menos falar pro Randy Rhoads e pro Chuck Schuldiner que eu toco guitarra por causa deles, e se possível tocar Crazy Train com o Randy e depois tocar The Philosopher com o Chuck, e se possível ver os dois juntos tocando Goodbye to Romance.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fantasias musicais