Autor |
Mensagem |
Fireman Veterano |
# mar/04
Dia desses alguem akí do fórum disse que queria tocar um blues num cabaré com as putas se pendurando nos ferros, e eu tive a idéia de criar um tópico pra saber quais as FANTASIAS MUSICAIS da galera. postem aí...
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Fireman
foi eu....
|
Kamelot Veterano |
# mar/04
· votar
Meu sonho eh tocar um solo num estadio lotado com milhares d fans gritando meu nome, com explosoes, fumaça e muita luz no palco
isso deve ser irado
|
Ice Bergh Veterano |
# mar/04
· votar
meu sonho eh igual do kamellot, + seria num WoodStock 1970, umas 2 milhoes de pessoas, eu faria 1 solo de uns 30 minutos (cara eh foda.. só na fantasia mesmo)....
|
viniciusjau Veterano |
# mar/04
· votar
meu sonho é tacar fogo no palco
|
Digao Veterano |
# mar/04
· votar
Esses dias qd o BB passou aqui (ctba) eu fiquei pensando... tipo eu levava a minha guita... dai ele tocando me via la... e me chamava pra tocar com ele... coisinha simples...
|
gunsnzeppelins Veterano |
# mar/04
· votar
Esses dias qd o BB passou aqui (ctba) eu fiquei pensando... tipo eu levava a minha guita... dai ele tocando me via la... e me chamava pra tocar com ele... coisinha simples... [2]
|
gunsnzeppelins Veterano |
# mar/04
· votar
Qnd ele passar aqui em Brasília...
|
Digao Veterano |
# mar/04
· votar
gunsnzeppelins
qt q ta o ingresso ai???
|
Bruno_da_golden_azul Veterano |
# mar/04
· votar
Meu sonho é terminar um show e enfiar a minha guitarra no amplificador e destruir o palco inteiro. " só no sonho mesmo, porque o dinheiro não cai do céu"
|
Fireman Veterano |
# mar/04
· votar
Eu soh queria poder tocar dentro d´água, mas de verdade, tocar e o som sair e tudo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Fireman
Use o flanger no talo... é parecido he he he
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Desculpe... o Phaser
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
sempre confundo os dois he he he he
|
hamster_guitarst Veterano |
# mar/04
· votar
eu queria subir no palco no meio de um show onde taria o Iron e o Angra, detona os cara no solo da guitarra e ainda pegar a Tagima rosa do Kiko e desenhar uma barbie e fala que ele é um palha é que pra se aquecer antes do shoe tem que dar uma corridinha...
|
7543 Veterano |
# mar/04
· votar
Kiko e desenhar uma barbie e fala que ele é um palha é que pra se aquecer antes do shoe tem que dar uma corridinha...
EHAUheuAHUEHuheuHEAH
|
viniciusjau Veterano |
# mar/04
· votar
hamster_guitarst
hahahauhuahua essa foi boa !!!!
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Fireman
Dia desses alguem akí do fórum disse que queria tocar um blues num cabaré com as putas se pendurando nos ferros
O_O
Acho que a platéia nem ia ligar pro músico!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/04
· votar
Fazer um showzão e tar tocando em cima de um prédio ai mergulhar num mosh lah de cima, mais ou menos igual no clip "My plangue" do Slipknot.
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
queria tocar numa festa tipo num sitio com um palco legal e mta gente agitando
ai eu fumava um no palco durante o solo de bateria depois seria minha vez e as notas sairiam automaticamente, depois disso uma fã gostosa vinha e me beijava e rolaria um sexo selvagem
|
lagwagon Veterano |
# mar/04
· votar
hah fazer um show na chuva :>
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Fireman
teve um maluko q morreu assim.. Ele foi tocar guitarra enquanto tomava banho(na banheira), e levo um choke q mato o maluko!!!
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
Meu sonho é ter sucesso com a banda!
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Ah eskeci de fl o meu sonho!!
Eh tocar ateh os meus 80 anos!(se eu chegar) Ficar famoso eh soh uma consequencia..
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# mar/04
· votar
Eu queria tocar igual o juninho afram ou o kiko. epoder tocar com um deles
|
picolé de agua do esgoto Veterano |
# mar/04
· votar
eu queria tocar q nem o stvie ray vaughan...mas não queria ser um viciado tosco q nem ele!!!!
|
barata Veterano |
# mar/04
· votar
...tocar get back igual aos beatles em cima d um prédio importante até a polícia chegar e levar a banda toda
|
Marcs Veterano |
# mar/04
· votar
Eu queria ter tocado com o Van Halen em 83 aqui em São Paulo, pena que eu nem tinha nascido!!!
|
Randy_Rhoads_ Veterano |
# mar/04
· votar
É impossível realizar o meu sonho neste plano, mas com certeza seria pelo menos falar pro Randy Rhoads e pro Chuck Schuldiner que eu toco guitarra por causa deles, e se possível tocar Crazy Train com o Randy e depois tocar The Philosopher com o Chuck, e se possível ver os dois juntos tocando Goodbye to Romance.
|