Iron Maiden - Lado "B"

    Autor Mensagem
    Melodic Man
    Veterano
    # mar/04


    Alguem curte tocar alguma musica "B" do iron??? Daquelas que 95% dos pseudo-amantes de iron nao conhecem??

    Das mais legais eu gosto da Mother Russia e da Rime of the Ancient Mariner....

    E vcs????

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mother Russia e Rime of the Ancient Mariner naum são b-sides... Raras mesmo são My Generation do Who, Communication Breakdown do Zeppelin, That Girl, Reach out (com Adrian nos vocais), Burning Ambition, Invasion, I've Got The Fire, Cross-Eyed Mary (do Jethro Tull), Rainbow's Gold, King Of Twilight, Juanita, The Sheriff Of Huddersfield, Black Bart Blues, All In Your Mind, Kill Me Ce Soir, Nodding Donkey Blues, I'm a Mover, Space Station No.5 (se naum me engano do Montrose), I Can't See My Feelings, Roll Over Vic Vella ( uma paródia de Roll Over Beethoven zuando um kra amigo do Steve Harris), Justice of The Peace, Judgement Day, Doctor Doctor ( do UFO), entre outras...

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    0_o quanta coisa!

    tem razão, disse B pq uma pá de rockeiro naum as conhecem entende...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    edhunterbr
    isso tudo q c flw eh do iron???????????????????

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Melodic Man
    eu num conheço! eu soh conheço umas setenta musicas do iron... sabe dizer quantas eles tem?

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    The_Blind_Guardian
    sinceramente nunca pesquisei sobre o numero de musicas q eles gravaram hehe

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu sei q eh um bocado pq eu conheço setenta e ainda faltam muitas e ainda tem as q naum saum o bruce cantando q eu num gosto, acho paia as com o otro kra.

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Melodic Man Lado B sao musicas q soh sao achadas em singles... coisa rara... eu tenho uns B Sides aqui.. qm quiser eu passo.. tenho o B Side do Single Wildest Dreams, musica Pass The Jam.. Space Station No 5 tbm....

    Mas respondendo à pergunta, de q muiscas menos conhecidas eu curto tocar, entao sao: Mother Russia, Afraid To Shoot Strangers, From Here To Eternity, Revelations, Children Of The Damned ( Gravei Ela: www.davemurray.palcomp3.com.br =] ), Transylvania...

    edhunterbr C tem todos eles... to atras a moh cara jah, muito phoda de achar...

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eh simples encontrar na galeria o best of the b-sides, ou algum outro, tem uma edição naum oficial dos b-sides divididos em dois cds... Eh mta coisa kra... Essas músicas naum saem em álbums comuns... O caixão, Eddie's Archive tem mta coisa rara deles, mas o foda eh o preço, 500 mango eh foda de pagar, eu paguei 600 na Eddie Head q são desde o primeiro cd até os últimos cds ao vivo da turnê do fear of the dark (o live at donington e o duplo em versão remasterizada Real Live Dead One), são 13 cds se naum me engano, todos remasterizados, com mudanças nos encartes e arte de capa, além de todos serem multimídia e juntos formam o Eddie do primeiro álbum... A embalagem desses cds eh simplesmente a cabeça do Eddie com dois olhos q são Leds piscantes, realmente esse vale mto mais a pena, mas ele foi lançado em 98, e hoje em dia eh mto dificil encontrar alguém q venda, e novo jah nem existe mais... Foram feitas 25.000 no mundo todo, a minha eh a 4000 e alguma coisa, e vem con certificado de autenticação e td mais...

    Andrews
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu puxei quase td q achei do iron do kazaa... pela lista q eu achei... só nao consegui

    More Tea Vicar (do Rainmaker)
    Blood Brothers - Orchestral Version (do Dance of Death)
    Mission From 'Arry (do 2 Minutes To Midnight)

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    E Dave Murray, na internet mesmo vc encontra os b-sides pra download, no kazaa tem uma porrada, no site oficial, se vc clicar na sessão álbum e no cd best of the b-sides (q naum eh vendido avulso, soh dah pra adquirir comprando a Eddie's Archive) dah pra escutar um trecho de cada música desse álbum... No kazaa digita iron b-sides q vai sair bastante coisa, hoje em dia eh fácil encontrar, desde o lançamento do caixão...

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    edhunterbr soh q eu nem uso kazaa :/

    7543
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray
    cara tem um site q tem essas musicas B, soh naum lembro o endereço, eh site nacional, tenta nos links da www.portalmaiden.tk

    kava
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    heuheuehuee por acaso alguem ja ouviu Burning Ambition do iron??? putz e mto desconhecida e eu acho uma das melhores do iron, é da epoca do dianno

    ziotti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fallen angel, blood brothers, gates of tomorrow, can i play with medness, mother russia....

    Mr_Burns
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    puta, a versão q o iron fez d cross-eyed mary do jethro tull fiko mto loka...alias eu vo no show do jethro hj....\YEs

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    uhuh! Bem loco! Jethro Tull eh mto loco! Akela flautinha em Cross Eyed Mary eh mto foda! Eh bem possível que se vcs perguntarem na Seventh ou no Maiden Fórum, os kras saberem indicar onde vc pode encontrar os B-sides pra download, e ainda recomendar uma porrada de bootleg!

    Ice Bergh
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    falto

    Como estais Amigo?


    verdade!!! vi no kazaa, essa musica nun baxei ainda..
    + vo baxa.

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Moonchild,Flash of the blade,The profecy e Revelations.

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Man on the Edge é louca tb... rapida

    Thaynan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Como Estais Amigo parece uma despedida do Blaze Bayley....

    No Prayer for the Dying ao vivo do single From Here to Eternity eh loka!
    Burning Ambition (a primeira msk q o Steve Harris fez pro Iron) eh dahora...
    Women in Uniform eh engraçada... parece Country! heheh

    Mas, a melhor mesmo eh I've Got the Fire, tanto a ao vivo com o Paul Di'Anno quanto a com o Bruce!

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    edhunterbr


    As que eu mais curto dessas B sides são Doctor Doctor e My generation...My generation tem um instrumental foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden - Lado "B"