Autor |
Mensagem |
gcp_jau Veterano |
# mar/04
Eu tenho um pedestal que eu comprei quando tocava no violão ainda. Quando comprei a guitarra, meu amigo me alertou que eu não deveria colocar a guitarra nele pois entortaria o braço e o apoio do pedestal terial que ser bem mais baixo. Porém, hoje fui em uma loja nova que abriu no shopping daqui, perguntei dos pedestais e o cara me falou que não tem nada a vê, que pode colocar tranquilo e que só entorta a guitarra se apoia-la na parede (pela mão da guita), sem apoio no braço ela entorta. E acabei não comprando outro pedestal.
Quem está certo? Falei com meu amigo e ele acha que é melhor não confiar muito no cara da loja, apesar de ser um baita baterista e parece entender bastante de guitarra também.
|
Joe Pass Veterano |
# mar/04
· votar
o certo seria apoiar o peso da guita soh pelo corpo, sem dexar apoiado com mta pressaum pelo braco
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
E pedestal para guitarras modelo Randy Rhoads e Flying V, alguem sabe se existe pedestais especiais pra esses modelos? Porque os comuns a ponta da guitarra bate no chão.
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
E akeles que apoia bem ali nos parafusos do graço com o corpo(na plaquinha de metal) tem algum problema?
|
Ronin Veterano |
# set/04
· votar
Dark_Dunha
Estes são os melhores... não que os outros empenem, mas a chance acaba sendo maior.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Eu recomendo uns da Fender que são muito legais! Custam barato (paguei R$ 35,00) e dobrando, ficam bem pequenos. Cabem até no case da guita. Dá pra ver nas fotos dos meus equipos que coloquei num outro tópico aí.
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Mas e pra guitarras em V, não existe pedestal próprio? Porque nenhum que eu testei serve pra minha Randy Rhoads....
|