amanha eh o dia

Autor Mensagem
piratarix
Veterano
# mar/04


soh venho comunicar q amanha vou no show do jethro tull e q a maioria de vcs naum vaum (auehuaheuae), e q a maioria de vcs metaleros farofa nem curtem essa banda inglesa maravilhosa.

...e q acredito (do fundo do coracao) q um dia vcs aprenderam um poko sobre historia do rock e verao q essas bandinha s com strATOvarius, hammerfal saum apenas copias e q os proprios integrantes desses grupos naum aguentam mais tokar o q tokam, mas como ganham dinheiro com isso ....

respeitarei vcs somente no dia em q algum metalero q curta strato prove q conheca e sinta o espirito rock n'roll. e q pelo menos q jah tenha ouvido os pais da musica, como emerson lake and palmer, king crimson, link wray, yes, jethro tull, frank zappa, dick dale, fairport comvention, kansas, statosquo, supertramp, iron butterfly, nick drake, turtles e tantas otras bandas...

bom espero q os moderadores apaguem minha msg, pq naum fiz apenas uma critica banal, mas sim um critica mostrando q pra GOSTAR de verdade e pode falar q algo eh BOM nos dias atuais deve-se conhecer o passado do rock, pois sem conhece-lo naum tem como entender o pq das bandas tokarem desse jeito, com esse estilo....

angus young junior
Veterano
# mar/04
· votar


detono os metaleiros gays.....nem sabem oq eh musica,,,,,,piratarix.....o cara q mais intende de musica do mundoooooooo

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


ah meu vai se fude
vai enche o saco de qm tem tempo
espirito do rock e nao sei oq, conta outra ae amigao vai, conta a do portugues agora

piratarix
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine

isso ae mano...continue sem conhecer o passado

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


não curto stratovarius

piratarix
Veterano
# mar/04
· votar


Jason

q c curte?

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


piratarix
passado é passado, eu vivo no presente

angus young junior
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine
huhuaha vo contar entaum..um dia um portugues chamadoImnominequis dar o cu....mas ele eh taum feio q ninguem queria metr no cu dele..dai veio um metaliero e dissemete em mim adoro quando o janickinho levanta a perninah e eu ficum cum pau duro....entaum os dois fikaram querendo q alguem metese no cvu deles e chego o mestre fo soul james brown q estrupou a filha ja e comeu os dois FIMMMMMMM

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


piratarix eh parente do Beto Guedes :]
ho ho ho

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


angus young junior
nossa cara, vc é mto engraçado, ja pensou em virar comediante ?

piratarix
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine

tem do de vc....aehuahe....
soh quem naum gosta de musica quer fikar ignorante e naum conhecer nada sobre a historia do rock

angus young junior
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine
VERDADE??? QUERO Q VC SEJA MEU AJUDANTE...PENSO VENDO O JAMES BROWN METENDO EM VC AHAUHAUHAUAUHA

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


como ja disse.. Jethro Tull eh a melhor banda q ja pisou na face da terra.. eheheh

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


angus young junior
detono os metaleiros gays.....nem sabem oq eh musica,,,,,,piratarix.....o cara q mais intende de musica do mundoooooooo

c quis vir me tirar de viado mas depois dessa vc c entregou

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


piratarix

Eu curto todas as bandas q vc falou e tb curto Stratovarius... acho q não tem nada de errado com isso. Gosto musical é q nem bunda, cada um tem a sua.

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


piratarix

Curto Slayer, Pantera, Obituary, Krisiun...

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


piratarix
eu tb tenho dó de vc, qdo vc tirar a cabeça do cu e perceber que vc não é o dono da verdade, talvez vc conviva melhor com as pessoas

angus young junior
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine
ISSO MESMO...COMO VC ADIVINHOU???? CARA VAI OUVIR COISA BOA...CONVERSA CUM O PIRATARIX E VC VAI VE....SEM QUERER DAR UAMDA VIADO ALI..MAS O CARA MANJA MSM

angus young junior
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan
NOSSA EU AMO SRV

piratarix
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan

isso ae kra...eu respeito os metaleros q pelo menos conhecam o passado e possam definitivamente afirmar qstratovarius eh uma banda boa, pois sabem o q aconteceu no passado

piratarix
Veterano
# mar/04
· votar


Jason

legal kra...pelo menos num eh metal farofa....mas eh legal conhecer os grandes da decada de 60 e 70

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


ta bom cara, pra eu ser um bom metaleiro eu tenho que curtir essas bandas né, então tá bom

angus young junior
Veterano
# mar/04
· votar


piratarix
HEEH O CARA ACHA Q VC NAUM EH O DONO DA VERDADE HAUHAUHAUAHUAHUA CARA BURRO

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan

"srvaughan
NOSSA EU AMO SRV"


Huummm..

piratarix
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine

pra vc se considerar um apaixonado por musica e pra ter influencias pra tokar guitarra vc deve com certeza conhece o passado, vc tem a cabaeca fechada

angus young junior
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine
PRA VC SER UM BOM METALEIRO EH SOH VC DEIXAR O METAL DE LADO HAUHUAHUHAUAH SERIO MANO METAL NAUM PRESTA SEM QUERER TIRAR UMA

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


angus young junior

NOSSA EU AMO SRV

Cara, não me leve a mal, mas essa ficou muito homossexual... huahuahuahuahua

angus young junior
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan
HOMOSSEXUAL EH GOSTAR DE METAL UAHUAHUAHUAHUAHAUH RIMO

piratarix
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan


auehuahe...mas srv eh lindo...(hmmm...essa foi gay tb.;;;ahuhaue)

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


mas po cada briguinha idiota que tem nesse forum. se o cara curte malmsteen nao pode curtir hendrix, se curte jethro tem que odiar stratovarius.

mas que mentalidade imbecil essa de vcs, não entendo pq uma coisa tem que excluir a outra. quem deseja se tornar um bom guitarrista deve ouvir de tudo, e beber em todas as fontes possiveis.

agora vcs vem com uns papos de quem começou a ouvir som agora, que iron que é legal e o resto é uma bosta.

porra escutem marvin gaye, elvis, otis redding, chico buarque, ed motta, e foda-se esses preconceitos idiotas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a amanha eh o dia