comecandu tocar

    Autor Mensagem
    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04


    e aih peesoal! tenhu um amigo q tah afim de comecah a tocah guita....jah queh saih comprandu fender e etc.....daih eu falei pra ele ter umas aulas primeiro, tocah num violaumzinhu e v c ele gostava..msm.....q 6 axam? serah q ele tem q comprah a guita antes msm?

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sei lah c ele qeh compra q compre , mas q compre uma ibanez :]

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    canilupi

    pq?

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acho q sim, pra ele já ter uma noção

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jason

    eh q eu jah vi umas historias parecidas...o kra compra td..uma stratomerda + amp + zoom 505II e daih desiste de tocah =/

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Joe Pass
    Se ele tem grana sobrando, deixa ele comprar oq quiser. Mas se não for o caso, eu aconselharia ele a esperar mais um puco pra comprar uma guitarra cara dessas. Vai q mais pra frente, qndo ele estiver entendendo do assunto ele perceba q essa guitarra não tem o timbre ideal pra ele. Por mais q ele venda, sempre vai perder alguma coisa.

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Joe Pass
    Ah kra, daí tu analiza a intensidade do cara em relaão a guitarra.
    Se ele tiver muito animado, manda comprar. Se tiver na fase do "vamo ve se eu gosto", manda ele esperar um pouco pra ter certeza.
    kra, não fala mal do pedal não, eu tenho uma zoom 505 I até hj, hehehe :P

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Soulface

    ele diz q tem 1100 pa comprah a guita e o amp...ia comprah a squirl, + eu falei q naum gostava delas...+ sei lah..axu q ele queh "FENDER" na guita

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jason
    hehehehe....+ eu axu q o problema saum os kra mto animado, axa q em dois meis vai saih tocandu slash...

    to falandu mal da querida 505 naum vei...+ eh o + crassico qdo c tah comecandu =D =D =D

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Joe Pass
    Po, eu tenho um adesivo da Ibanez em casa. Vendo por 500tinho! hauehauehauehaueea

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Joe Pass
    To ligado, a minha eu tenho há 7 anos, hehehe

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jason

    hauhauhauahuauhau...tenhu uma 606.....naum vendo por nd no mundo, jah tem valor sentimental hahahahahaha

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hehehehehe

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: gustavo macaco
    · votar


    Jason

    eh q eu jah vi umas historias parecidas...o kra compra td..uma stratomerda + amp + zoom 505II e daih desiste de tocah =/


    putz tenho uma lyon (washburn strato) um amp staner e uma 505II, comprei tudo por 500 conto de um muleque que comprou tudo zerado depois desistiu de tocar ahahahah

    to com esse equip enquanto guardo grana pra minha RG em agosto e meu V8 no ano que vem eheh

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Joe Pass

    Faça ele comprar uma top, ai depois comece a falar para ele que exige muito esforco e tal. ai vc compra o equipo dele a preco de banana

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Soulface
    Se ele tem grana sobrando, deixa ele comprar oq quiser. Mas se não for o caso, eu aconselharia ele a esperar mais um puco pra comprar uma guitarra cara dessas. Vai q mais pra frente, qndo ele estiver entendendo do assunto ele perceba q essa guitarra não tem o timbre ideal pra ele. Por mais q ele venda, sempre vai perder alguma coisa.

    Concordo.
    Só compre um top se tiver $$$ sobrando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comecandu tocar