nao aguentamos mais topico sobre beto guedes..

    Autor Mensagem
    sedex10
    Veterano
    # mar/04


    eu e dezenas de usuarios do forum nao aguentamos mais isso. estamos fazendo uma campanha pra quem tem topico sobre ele por favor que feche será bem agradecido. só assim ninguem vai perguntar por ele blz!!!

    _Wander_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sedex10
    Sem contar que esse negócio de Beto Guedes é uma farsa!!!

    Beto Guedes
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sedex10
    eu nao tenho culpa de ser o melhor! ao inves de contrariar, voce poderia fazer o q eh mais correto e mais pratico, q eh reverenciar.

    _Wander_
    vc tá me parecendo aqueles astronomos q tudo q nao conseguem explicar falam q eh obra de deus. pare de tapar o sol com a peneira e adimita q eu existo. e q vcs nunca chegarao aos meus pes!

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Beto Guedes
    bom eu sei e tenho como provar algo q acabaria com vc , mas como prometi nao posso divulgar.... ainda.
    seu troxa

    sedex10
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: sedex10
    · votar


    beto gaydes

    porra, vc é engraçado pra caralho.
    não vou perder o meu tempo debatendo com vc, o meu objetivo com esse tópico é tentar fechar esses outros tópicos inúteis igual a vc

    killerman666
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: killerman666
    · votar


    sedex10
    eu e dezenas de usuarios do forum nao aguentamos mais isso

    interessante o seu modo de pensar: "não aguentamos mais tópicos sobre o beto guedes"

    ae o q c faz? cria otro tópico sobre o mesmo
    interessante
    enquanto não se ignorar esse sujeito por completo mais e mais tópicos vão ser abertos portanto ignore-o e esse idiota cairá no esquecimento

    Shoyo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Que redundância essa foi, reclamar dos topicos do Beto Guedes criando um topico pra reclamar sobre ele!! Esse jah naum seria mais um topico sobre o kra q tu tah reclamando?? >-P

    sedex10
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    killerman666

    eu abri esse tópico já sabendo que ia ter alguem pra falar "porque abriu mais um". mais alguem tem que tomar uma iniciativa.
    abri um tópico sobre ele, pra tentar fechar uns 10, se isso não der resultado tenha santa paciência.

    sedex10
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Shoyo

    de novo:

    eu abri esse tópico já sabendo que ia ter alguem pra falar "porque abriu mais um". mais alguem tem que tomar uma iniciativa.
    abri um tópico sobre ele, pra tentar fechar uns 10, se isso não der resultado tenha santa paciência.

    Beto Guedes
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    voces me odeiam desse jeito soh pq sou inalcançavel? sejam mais espertos e me adimirem. juntem-se aos seguidores do beto guedes.

    killerman666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sedex10

    apenas uma palavra jah q tudo mais não adiantou jah q criança eh pirracenta mesmo (no caso beto guedes):

    ignore-o

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o q q tem fala do melhor guitarrista???
    zueira
    eu tb axo q é perda de tempo faze essas coisas q so fazem o forum decair...
    vamo bota esses topicos no OT...e
    Viva o betão!!!!

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Po galera, vcs falam em ignorar mas esse tópico já tem mais de 10 posts... Decidam oq qrem fazer!!!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Beto Guedes
    puta cara eu ja cansei tava engraçado mas agora enxeu o saco e o seguinte nao se trata de vc tocar bem ou nao , ser rapido ou nao, ter feeling ou nao, ser doente ou nao, o negocio eh q vc se tratando de humildade eu um tremendo filho da puta nao querendo xingar sua mae mas vc entendeu o q eu disse.

    o q adianta vc tocar tocar e tocar se nao tem humildade de admitir q nao eh Deus,
    eh o seguinte pro seu bem cara segura esse seu ego desgraçado pq vc so tem a perder amigos e colecionar inimigos e na hora q vc cair o tombo vai ser feio,

    so um conselho se quiser acatar otimo pra vc se nao quiser to pouco me lixando

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    OUÇAM A PALAVRA DO MESSIAS!!!
    JIMY ERA UM FALSO PROFETA, EIS QUE A VERDADE SERA REVELADA E TODOS CONHECERÃO O PODER DO NOSSO MESTRE: BETO GUEDES!!

    sedex10 _Wander_, PROSTENCE E ADOREM O NOSSO MESTRE! OU SOFRERAM AS CONSEGUENCIAS DE SUA IRA!

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po , não da pra entender uma coisa (risos)...

    os caras fizeram ja uns 200 tópicos detonando o Felipe Dylon pq ele era mané , nao tocava porra nenhuma , ganhava mulher tipo bixo , tinha trocentas guitarras top de linha , é filhinho de papai...ok!

    Daí aparece um kra que toca legal e até é doente pois tem síndrome de down , feio pagarai , nunca pega mulher , tem uma Ibanez com zoom 505 ....e os caras detonam igual pô!

    Ah , o que vcs querem?

    O Vern teve de sair do fórum de tanto neguinho aporrinhando , o Dylon só leva pau ...o Beto idem!

    Qualé gurizada? (risos)

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vejam bem:

    O virtuose teve de sair pra não se incomodar mais.

    O mané (Dylon) toma pau toda hora , ok!

    O Betão que é uma revelação ....só se ferra .


    O que vcs querem ?

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Essa discussão já desgastou o bastante.

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem uma Ibanez com zoom 505
    Po pagode, então to fudido mesmo, hauahauahauahauahau

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jason

    não kra , vc tem mais pegada que o Beto.
    Se melhorar o pedal então tá feito!

    Ganso Pescoçudo com sarna
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pois façam um sobre mim entao !!!
    Podem me xingar... me tirar.....

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po galera.... vcs nao veem que o beto guedes ta zuando !?..na verdade ele ta falando isso soh pra vcs se irritarem e continuarem falando sobre ele !... reparem q ele ate escreve com tom de ironia ..

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral

    po kra, valeu! :)
    já to juntando uma grana aqui e logo abro um tópico lá nos pedais pra ver qual eu compro, hehehehe

    sedex10
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GrungeMan

    eu sei que ele so ta zuando mais já encheu o saco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nao aguentamos mais topico sobre beto guedes..