Guitar Pro

    Autor Mensagem
    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04


    E ai pessoal, blz?

    Eu aindei dando uma olhada na busca mas não achei o que eu quero...alguem ai sabe como eu faço pra atualizar a versão completa do Guitar Pro 4?

    Porque toda vez q eu pego uma tablautura de qualquer musica aparece a mensagem que para eu poder tocar a musica eu preciso atualizar a versão.

    Falow!!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    GuitarOni

    Isso é a maior sacanagem. $$$$$

    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Disso eu sei, hehehe....mas não da pra usar outro User ID e Key ID na hora de instalar?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    GuitarOni

    procura no kazaa... tem um key generator dele...

    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bom...é pedir muito mas vc sabe como esse key generator funciona, eu coloco o User ID e o Key ID e eles permanecem os mesmos....

    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Já consegui! Valeu! Eu instalei um Path nele...agora ta completinho e rodando tudo!
    Valeu pela ajuda LeandroPanucci!

    Brigadão!

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu fiz uma busca do GuitarPro4 no kazaa e aparecem duas versões , uma com pouco mais de 3MB e outra de 16MB.
    Alguém sabe se esse de 3MB funciona?

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GuitarOni

    eae o que vc fez

    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    E ai blz?

    Buck D, o que eu peguei no Kazaa é o de 3MB, funciona perfeitamente, mas vc tb tem que baixar o Patch dele e instalar, pq sem ele naum funciona perfeitamente. Pegue tb o Key Generator dele! assim vc coloca os IDs da versão nova.

    Gustavo Macaco, eu baixei o Guitar Pro 4 pelo Kazaa e tb o Patch dele, tb baixei o Key Generator dele, agora ta funcionando 100%!!!

    Falow!

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    q eh esse patch e key generator ?

    eu tenho GP4 que peguei no kazaa tb mas tem certas tabs que nao rolam nele que eu faço

    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu fiz isso, peguei o GP4 no kazaa e aconteceu as mesmas coisa, tinha tabs que não rodavam, ai eu peguei o Patch dele e instalei, esse patch serve para arrumar algumas falhas que ele tem, pelo menos no meu deu certo.

    Vai no Kazaa e escreve Guitar Pro 4 e coloca em Software, ai vai aparece os programas, é so vc procurar e baixar um que esteja escrito patch ai vc instala ele.

    O Key Generato serve para vc pegar as Ids mas se vc já tiver o GP4 instalado nem precisa.

    Qualquer coisa q vc precisar pode perguntar, falow!

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blz vou tentar pegar esse patch valeu

    GuitarOni
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Opa!
    Se precisar é só pedir!
    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Pro