cort g-254 x ibanez qual e a melhor custo benefici

    Autor Mensagem
    percovitch
    Veterano
    # mar/04


    e ae galera.. me ajudem ja tem mais de um mes q to atraz de guitarra ando tocando em varias e tal e ja toquei nas duas, mais pra mim como nao toco muito bem ainda essas duas sao muito parecidas me simpatizei muito com a cort mais a ibanez tem um timbre da hora... diz aii a cort g-635 é essa ai da foto
    http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=G%20254&cdmarca=COR T&linha=18&tipo=227&estat=2

    e a ibanez tem ponte flayde rose, micro afinação 2 cap duplos e 1 simples chave de 5 posiçoes braço marcação dente de tubarão o vendedor nao soube me informar o modelo.. ambas estao 600 reais usada..

    a cort em contra ponto tem chave 5 posiçoes 2 captadores simples e 1 dupplo..

    o tipo de som q quero levar e tipo satriane, steave vai no estilo desses solistas..

    ambas guitarras na faixa de 600 reais..

    percovitch
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    respondam ae.... me ajudem com as opinioes!!!

    percovitch
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ....

    guitarplayerflm
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pelo tipo de som que vc quer tocar eu pegaria a ibanez, ela tah num preço bom tambem , apessar de naum daber o modelo, a maioria das ibanez com floyd e 5 captadores taum por volta de 1000

    percovitch
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hum sei... mais eu sou muito iniciante... essas guitarras mais completas nao me dariam mais dor de cabeça?

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    5 captadores não, vc qr dizer 3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort g-254 x ibanez qual e a melhor custo benefici