Qual guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    bissoni16
    Veterano
    # fev/03


    Posso gastar até 1000 reais e quero uma guitarra modelo fender qual a melhor marca por este preço

    bissoni16
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    strato CORREÇao

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Até 1000? Compra uma Tagima! Mas dá uma boa testada nela, toque em uma porção delas na loja e compare o som, construção e acabamento. Ahhh.... e compre aquelas que são nacionais!
    Existe alguns modelos da Fender Squier que as vezes são boas, mas por esse preço vale mais a pena uma tagima.

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bissoni, você pretende tocar algum estilo em especial ou não?

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Junte mais $200 reias e compre uma Tagima E1 signature Eduardo Adanuy ela e basicamente uma estrato , o Adanuy que pediu a Tagima para fazer essa guitar... copiando as fenders so qu a mao e de cabeca pra baixo com um disigner muit bonito , ela tem ponte floyd rose , eu tenho uma fender e uma peavye eddi van halen signature , e nao vejo assim nenhuma diferenca grandiosa , por isso digo compre essa Tagima E1 e esqueca de guitarra , so c vc quiser um outro modelo , tenho essa Tagima e gosto muito dela.... valew.....

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    a kra compra logo uma eagle e compra um ampli valvulado q tu ta feito!

    Zakk
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    compra uam tagima eu tenhu uma e não me arrependo

    xande
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tagima, eu tenho uma tg-635, custa 680, eu gosto dela pra krai e o preço é otimo pela qualidade da guitarra

    manthy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    AIH STRUBS ...CONCORDO PLENAMENTE COM VC ...COMPRA UMA GUITARRA EAGLE E BOTA CAPITADOR SEYMOUR DUNCAN...VLW!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar?