Dúvida sobre alavanca ( ponte )

    Autor Mensagem
    new guy
    Veterano
    # mar/04


    Koé kras blz ?? Aí eu tenho uma dúvida q eu acho q num é muito difícil de ser respondida : como vc percebe numa música qdo o guitarrista faz uma distorção com a alavanca ou com o pedal ?? Pq eu tava vendo no guitar pro o solo da Paranoid do Black Sabbath e eu achei meio difícil fazer com a alavanca e eu num tenho pedal, se é realmente com alavanca, vcs conseguel fazer isso facilmente ??

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    como assim distorcaum com a alavanca kra? q eu saiba a alavanca mexe a ponte pra frente e as veiz pa traz (floyd rose) e daih as cordas aumentaum a tensaum ou diminuem...sei lah...naum intendi

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    akilo em paranoid sao bends !!
    ....nao sao ??! hehe...

    new guy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    poh no guitar pro aparece uma setinha apontando às vezes pra cima e outras pra baixo, eu achei q aquilo indicava o lado da alavanca mas a minha só vai pra um lado

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    São bends, até pq o Tony Iommi não tem alavanca na SG dele.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Buck D
    opa !! c vc ver o tony iommi tocando the mob rules em algum show vc vai ver q ele pega uma sg com floyd !! muito loka por sinal !! tb só nessa musica !! pq as outras sgs q ele toca nem rola alavanca !!

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    É pra mexer na tensão das cordas! :)

    angus young junior
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    new guy
    auhauhahh mano saum bends aquilo...penso se fosse alavanca o solo ia fika horrivel....se contar q a sg dele...ia desafinar toda e possivelmente as cordas irem pro saco

    angus young junior
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    new guy
    auhauhahh mano saum bends aquilo...penso se fosse alavanca o solo ia fika horrivel....se contar q a sg dele...ia desafinar toda e possivelmente as cordas irem pro saco

    Guns na Véia
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    no paranoid ele vais um bend atras do capotraste e nao alavanca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre alavanca ( ponte )