Autor |
Mensagem |
fudidaodaguitarra Veterano |
# mar/04
Fiquei sabendo de um cara chamado Michael Angelo Batio, que tocava numa banda chamada Nitro... diz que o cara é um monstro na guitarra tb e foi eleito o mais rápido e ágil guitarrista... queria mais algumas informações sobre o cara
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
procura ae q tm topicos com videos dele
|
niredsystalaringologista Veterano |
# mar/04
· votar
Vai no kazzaa e digita na parte de videos michael angelo
eu baixei todos to com 120 mb de michael angelo aki o cara realmente e impressionante
|
# mar/04
· votar
tem um q e engraçadaum um dele com ma "guitarra" de quatro braços q o cara quebra o copo com um grito(nitro concert clip. bizarram.o cara apavora.
outro comico eh Michael Angelo - Getting Carried Away
acho impressionante a maneira como o som dele e limpo na velocidade dele. e super rapido acho q pa competir com ele nesse quesito so o fareri e o cooley.
em termos de tecnica e o guitar q eu mais gosto. alem de ser um bom compositor de acordo com meu gosto ,curto muito a "No Boundaries" acho q e assim. pena q nam tenho video dela naum achei o kazaa
bom para mim vale a pena o cara e impressionante e valhe umas risadas tb
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
em termos de tecnica e o guitar q eu mais gosto. alem de ser um bom compositor de acordo com meu gosto ,curto muito a "No Boundaries" acho q e assim. pena q nam tenho video dela naum achei o kazaa
tm um video dela ae num topico
|
# mar/04
· votar
vou ver se acho vlw
the_paranoid
|
Imnomine Veterano |
# mar/04
· votar
www.angelo.com