JAY TURSER

    Autor Mensagem
    FLOYDER
    Veterano
    # mar/04


    ALGUEM JA OUVIU COMENYARIOS SOBREAS GUITARRAS DESSE LUTHIER??
    POSTE SEU COMENTARIO

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Um brother comprou uma guitar dessas!!! Ela tem um ótimo acabamento, captadores bacanas (ainda não descobri qual a marca), uma floyd legal!!!
    O som é bem encorpado mas não é tão pesado, nada q uma troca de captação não agilize o processo!!! O braco é gostoso de tocar, é do tamanho ideal. Se não me engano tem 24 trastes, e realmente vale o preço q estão vendendo, é claro q se vc encontrar elas por volta de uns 650 a 750...

    rafaeljs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    alguém ai conhece esses instrumentos da jay turser

    knvb
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    up

    wppereira
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    knvb
    Coveiraaaasssoooo! Mas vou responder...heheheh

    Essas guitarras Jay Turser são guitarrinhas beeem baratas (máx 400 doletas), mas bonitinhas e com uma qualidade razoável!

    Acho q vale a pena comprar uma nos EUA, já aqui no Brasil o preço não deve compensar...

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    wppereira
    Já tocou em alguma por acaso?
    Qual modelo?

    knvb
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    wppereira


    Vi uns modelos em uma loja aqui e achei interessantes, mas fiquei meio receioso de ser uma golden da vida.

    dei uma olhada no site e vi muita guita e baixo malucos por lá.

    wppereira
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    janick
    Já! Já toquei em uma Semi acustica...Jazz alguma coisa, e uma "Dobro" ressonator.

    A duas tem uma construção muito boa, são muito bonitas! A única coisa que não gostei foram os caps da Semi acústica...achei bem "muddy" sem brilho...oq não é uma coisa ruim para Jazz, mas não para o meu gosto...

    Já a ressonator eu achei muito legal!! Ela tem um bom som acústico, pelos cones metálicos, e tb não é ruim quando plugado, quando o som é captado por um captador perto do braço.

    São guitarras legais pelo preço que se paga lá nos EUA. Geralmente são guitarras para iniciantes, mas tem boa qualidade!

    wppereira
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    knvb
    Dependendo do preço vale a pena. Qto estão pedindo pelas guitas nessa loja que vc viu?

    knvb
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    wppereira

    Modelo JT71TP estão pedindo R$633,60

    wppereira
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    knvb
    Que modelo é? Esteticamente falando?

    knvb
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    wppereira

    No design da Wolfgang

    wppereira
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    knvb
    Nunca vi nenhuma no design da Wolfgang, mas acho que por 600 reais até tá num preço justo para o Brasil. O melhor seria vc testar a guita e ver se gosta mesmo.

    procreationtattoo
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    estou desenterrando para saber específicamente sobre a les paul JT-220D jay turser. É muito bonita, mas tem um bom som? pelo menos boas madeiras??? alguem tem uma para falar?

    JeGuitar
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    procreationtattoo

    Tbm procurei infos sobre essa guita e achei poucas coisas...

    bruno313rj
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Pessoal, estou em busca de uma guitarra de até 1500 reais. Estive em lojas de instrumento e testei uma 635 que ainda tinha o headstock antigo ( dizem q essas sao boas) e gostei do som( tava num amp boss katana), porem achei o braço meio gordo. Com os drives acontece o chiadinho q toda strato tem, mas tudo bem, o som tava legal.

    Quanto as Jay turser, vejo muita gente falando bem, mas ainda não testei. Alguem que ja testou sabe me dizer se o braço é mais fino q uma tagima?

    Também cogito pegar uma squier usada, de series california pra cima.

    O que acham? podem me dar alguma opinião sobre isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JAY TURSER