Autor |
Mensagem |
FLOYDER Veterano |
# mar/04
ALGUEM JA OUVIU COMENYARIOS SOBREAS GUITARRAS DESSE LUTHIER??
POSTE SEU COMENTARIO
|
Dark Angel Veterano |
# mar/04
· votar
Um brother comprou uma guitar dessas!!! Ela tem um ótimo acabamento, captadores bacanas (ainda não descobri qual a marca), uma floyd legal!!!
O som é bem encorpado mas não é tão pesado, nada q uma troca de captação não agilize o processo!!! O braco é gostoso de tocar, é do tamanho ideal. Se não me engano tem 24 trastes, e realmente vale o preço q estão vendendo, é claro q se vc encontrar elas por volta de uns 650 a 750...
|
rafaeljs Veterano |
# out/04
· votar
alguém ai conhece esses instrumentos da jay turser
|
knvb Veterano |
# jul/09
· votar
up
|
wppereira Veterano |
# jul/09
· votar
knvb Coveiraaaasssoooo! Mas vou responder...heheheh
Essas guitarras Jay Turser são guitarrinhas beeem baratas (máx 400 doletas), mas bonitinhas e com uma qualidade razoável!
Acho q vale a pena comprar uma nos EUA, já aqui no Brasil o preço não deve compensar...
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
wppereira Já tocou em alguma por acaso? Qual modelo?
|
knvb Veterano |
# jul/09
· votar
wppereira
Vi uns modelos em uma loja aqui e achei interessantes, mas fiquei meio receioso de ser uma golden da vida.
dei uma olhada no site e vi muita guita e baixo malucos por lá.
|
wppereira Veterano |
# jul/09
· votar
janick Já! Já toquei em uma Semi acustica...Jazz alguma coisa, e uma "Dobro" ressonator.
A duas tem uma construção muito boa, são muito bonitas! A única coisa que não gostei foram os caps da Semi acústica...achei bem "muddy" sem brilho...oq não é uma coisa ruim para Jazz, mas não para o meu gosto...
Já a ressonator eu achei muito legal!! Ela tem um bom som acústico, pelos cones metálicos, e tb não é ruim quando plugado, quando o som é captado por um captador perto do braço.
São guitarras legais pelo preço que se paga lá nos EUA. Geralmente são guitarras para iniciantes, mas tem boa qualidade!
|
wppereira Veterano |
# jul/09
· votar
knvb Dependendo do preço vale a pena. Qto estão pedindo pelas guitas nessa loja que vc viu?
|
knvb Veterano |
# jul/09
· votar
wppereira
Modelo JT71TP estão pedindo R$633,60
|
wppereira Veterano |
# jul/09
· votar
knvb Que modelo é? Esteticamente falando?
|
knvb Veterano |
# jul/09
· votar
wppereira
No design da Wolfgang
|
wppereira Veterano |
# jul/09
· votar
knvb Nunca vi nenhuma no design da Wolfgang, mas acho que por 600 reais até tá num preço justo para o Brasil. O melhor seria vc testar a guita e ver se gosta mesmo.
|
procreationtattoo Veterano |
# mai/14
· votar
estou desenterrando para saber específicamente sobre a les paul JT-220D jay turser. É muito bonita, mas tem um bom som? pelo menos boas madeiras??? alguem tem uma para falar?
|
JeGuitar Veterano |
# jun/14
· votar
procreationtattoo
Tbm procurei infos sobre essa guita e achei poucas coisas...
|
bruno313rj Membro Novato |
# set/17
· votar
Pessoal, estou em busca de uma guitarra de até 1500 reais. Estive em lojas de instrumento e testei uma 635 que ainda tinha o headstock antigo ( dizem q essas sao boas) e gostei do som( tava num amp boss katana), porem achei o braço meio gordo. Com os drives acontece o chiadinho q toda strato tem, mas tudo bem, o som tava legal.
Quanto as Jay turser, vejo muita gente falando bem, mas ainda não testei. Alguem que ja testou sabe me dizer se o braço é mais fino q uma tagima?
Também cogito pegar uma squier usada, de series california pra cima.
O que acham? podem me dar alguma opinião sobre isso?
|