O Synno é um filh....NAUM COMPREM A GUITA DELE!!!!

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # mar/04


    Vcs acreditam q o cara queria me vende a shelter sx les paul dele por R4800 pilas dizendo q só tinha 2 meses d uso e q tinha comprado ela nova??Sendo q quando eu abri o tópico q ele fez quando compro a guita ele dizia q tinha pago R$520 pratas na guita USADA. Agora digam ele é ou naum é um filho da puta???(SEM FALA Q É ATÉ CAPAZ DA GUITA T DADO AGUM PROBLEMA OU TÁ RUIM)

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rafagg
    isso eh q eh ser filho da puta:

    ROUBAR na venda da guitarra, e q roubada, muita mancada

    Synno
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Synno
    · votar


    Hahahah...é pra rir com isso?!

    Num tô aqui pra enganar ninguém não meu jovem..não sou muleque,já sou bem crescido...ao contrário de vc que é criança ainda e sái falando merda dos outros sem saber a real do negócio.

    comprei SIM...uma Shelter Les Paul por 520,00 à uns dias atrás...tanto que até postei aqui no Fórum.

    Mas quem te disse que a Shelter LP que eu tô vendendo AGORA é essa mesma que paguei os 520,00?..vc tá viajando...

    Essa é outra guitarra que meu primo comprou NOVA NA LOJA faz uns 2 meses.Como tanto ele qto eu estamos precisando de $$ no momento...fizemos um "bem bolado".
    Passei minha Shelter pra ele pelo preço que eu paguei e me comprometí à vender a Shelter dele,que no caso tá mais nova,e dá a diferença do $$ pra ele.
    Conseguiu entender?..ou vc só consegue usar seu cerébro pra pensar merda e queimar pessoas inocentes?

    Bom..peço desculpas ao pessoal do Fórum por esse mal entendido,embora quem tenha feito o "carnaval" todo tenha sido nosso "amigo" aí de cima...

    Obrigado pelo espaço e pela compreensão...abraços!

    Fencer
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Para começo de conversa, essa conversa toda de compra e venda nem devia estar aqui...

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Synno
    mesmo assim, 4800???

    Synno
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    4800?....hahaha!

    O cara digitou errado..não é possível!

    Nunca que eu ía pedir 4800,00 numa SX LP né...ou o cara entendeu errado ou digitou errado mesmo.

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Synno
    ta, aproveita e me fala quanto é

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Oxente.

    dcvf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    deve ser 800, ele ia colocar o R$, mas nao segurou o shift no $$$

    Synno
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O valor que to querendo é esse mesmo mencionado por nosso amigo dcvf.

    Qualquer coisa me mandem email.

    Abração!

    _Wander_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esse tipo de tópico que o pessoal que tem "super-poderes" no Fórum devia arrancar os posts e fechar...

    yvo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dcvf

    vc devia ser detetive hehe! e nao eh que de ve ter sido isso mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Synno é um filh....NAUM COMPREM A GUITA DELE!!!!