PC + Guitarra = Som legal ?

    Autor Mensagem
    Slasher
    Veterano
    # mar/04


    Bom pessoal tava querendo saber se fica horível ligar a guita no pc, pois vo compra 1(guita) e nao tenho dinheiro pra 1 amp por enquanto... tenho 1 pc novinho mas a placa de som e onboard ... influencia?? Fica ruim?^

    []´s

    Slasher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    up plz :/

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Slasher

    olha cara eu estava na mesma situação que voce, posso dizer que ate que os efeitos sao certinho e tal mas eh mto ruim fica conectando no PC e talz... no pc so pra grava mesmo, mas enquanto vc n tem amplificador da pra quebra um galho =)

    ps: comprei meu cubo ontem, dps de 3 meses de guitarra + PC/Som hehhee

    Slasher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh to com meu som no pc...

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenhu um amplifi warmmusic108dr e nenhum pedal/pedalera , pc ajuda mt \o/

    lombreiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    como se liga a guita no pc?não explode não???qual programa se usa pra gravar um som da minha guita?podem me dar um toque sobre isso?

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lombreiro
    :/
    .....
    compra um adaptador P10/P2 (plugue grande da guita pro pekeno, tipo akeles de fone de ouvido(n eh akeles minusculo de celular naum uaheuahe))
    ou manda faze um cabo..

    vai la atas no seu pc tem 3 buracos, da caixa de som, do microfone e akela que tu nunca uso na vida, eh nessa q tu bota o cabo

    olha acho que se bota mto alto alguma coisa assim explode sim tua placa, mas nunca deu nada aki, so n exagera mto..


    e eu tbm to atras de um programa legal de gravação

    pra efeito tem o GuitarFX Box e o ReValver

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lombreiro
    do microfone e akela que tu nunca uso na vida, eh nessa q tu bota o cabo

    olha acho que se bota mto alto alguma coisa assim explode sim tua placa

    bom , se tu colocar en line in (a qu nunca viu na sua vida) o som vai sair mono , colocando na de microfone vai sair sterio.
    quanto ao volume , a unica coisa q pode acontecer c mandar volume no 10 da guitarra eh o som limpo fikar meio distorcido, mas qnd for tocar com disotção , sim , eh bom botar a guita no som 10.
    eu acho q eh moh palhaçada issu de queimar placa , mas se a tua queimar num vem enxer o sca :] eu to falandu uq eu faço na minha e nunca deu problema

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    canilupi
    eh,, quando eu botava no som, na entrada de microfone la, eu aumentava o mic bem alto pra da uma distorção pra guita hauehuaheuauheuahe

    nobre
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu fiquei 6 meses tocando no pc até comprar um amp. pra mim nao fez falta, comprei o amp mesmo soh pq tava montando uma banda e precisava pra ensaiar. eu ficava no computador o dia inteiro mesmo na epoca... recomendo o guitar fx-box ou o revalver pra usar como pedaleira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PC + Guitarra = Som legal ?