O que eu faco com minha guitarra?

    Autor Mensagem
    putzzz
    Veterano
    # mar/04


    Galera, to precisando mto da ajuda de vcs: Tipo, eu tenho uma eagle e uns 400 conto no cofrinho. Q q eu faco, vendo ela e compro uma tagima 635 ou gasto em captador? PS.:Toco mais Pink Floyd, por isso, caso a sua opiniao seja a dos captadores, me indique quais eu deveria comprar. Vlw!!!

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putzzz
    vende ela e com o dinheiro dela vc junta e compra uma melhorzinha.

    putzzz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pois eh, mas uma melhorzinha seria estilo a tagima ou no maximo uma fender mex, mas acho q se eu trocar os captadores da eagle, ela fica com um som melhor. N sei se faria tanta diferenca o resto da guitarra, como o corpo, e o braco, se comparasse essas guitarras. Por isso to na duvida.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putzzz
    veio, eu compraria uns cap bem massa da dimarzio ou seymour duncan e dpois quando c trocar de guita bota eles pra ela. pq mesmo vendendo uma eagle e mais 400 conto num vai dar pra c compra uma guita muito boa naum... jah os cap dah pra compra pelo menos um bem bom com 400 e quando c tiver a guita nova bota ele nela.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e tem mais acho q botando um cap desses nessa sua eagle o som ainda ficaria melhor do que se c comprasse a guita de uns 700 conto +ou-

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putzzz
    po cara,ela tem o braço e o corpo em cedro,creio que ficaria boa.

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    The_Blind_Guardian
    concerteza,ficaria outra guitarra.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jean
    poiseh daih o kra fica com os caps fodoes e guarda os da eagle... quando ele tiveh verba pra otra guita ele tira os fodoes poe os dela de novo e poe os fodoes na nova.

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    The_Blind_Guardian
    Acho que entendi.Mas com os caps dele tirado da eagle ele vende e junta uma grana.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quanto c acha q ele vende os caps de uma eagle?????? eh melhor ele guardar pra quando for vender a eagle(se quiser eh claro)

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pq eu por exemplo por pior q seja num voh vender minha strinberg nunca!

    putzzz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    E aonde eu compro esses captadores, e qual seia o mais adequado. Tava dando uma olhado no mercado livre, mas to perdido pra caramba pq n entendo mto de captadores. Se alg tiver alguma sugestao por favor mande ai. Vlw mais uma vez.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o melhor q c faz e ir na busca do forum e procura por captadores lah tem varios topicos soh sobre eles... se c nunm achar nada abre um sobre cap pra tocar pink floyd

    putzzz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas onde poderia adqueri-lo, sera q eh confiavel comprar captador pela internet? Comprar usado ou novo?

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aih eu jah num sei t dizer...
    eu num compro nada pela net... pelo menos naum num mercadolivre sabe... em sites de loja ateh pode ser. Usado ou novo? eu num gosto de comprar coisas usadas mas se vc confia vai em frente. Nas Lojas de guita tem nas da net tb

    g_oj
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ahhh q bunitinhu ele tem cofrinho...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    entra no site da dimarzio e da seymour duncan pra dar uma olhada nos modelos... isso ai são soh as marcas. Alias dah uma olhada no q o kra do pink floyd usa! pergunta pra alguem do forum. eu toh saindo agora flw.

    putzzz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Flw. Vlw ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que eu faco com minha guitarra?