the_paranoid e Alan_matos Chegaê...

    Autor Mensagem
    _Wander_
    Veterano
    # mar/04


    obs: A busca do FCC não satisfez munhas dúvidas
    Meu estilo é variado, jazz blues rock, samba forró e talz

    the_paranoid se eu não me engano vc tem um V-amp 2 né, queria ver se vc me recomenda.

    *Ele é bom pra se tocar ao vivo.
    *Eu preciso usar um Pedal de Expressão, e Volume, fica facil de acoplar no V-amp?
    *Quanto aos sons limpos? São Bons?
    *E as distorções...Ouvi dizer que não são legais.
    *Além do Pedal de expressão, oq vc me recomenda pra usar junto com ele?

    Alan Matos vc tem uma rp 2000 né... Repito as mesmas perguntas pra vc, só que em relação a rp 2000 da digitech

    outras pessoas que tiverem esses equipamento e quiserem opinar são bem vindas

    obrigado

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    _Wander_
    hm, tm varios otros ae q tb tm v-amp q poderiam t ajudar melhor... mas vamos lah

    * ao vivo eu ateh agora nunca toquei (em shows...) ALIAS!, hj eu vou emprestar ele prum colega meu q vai ter show numa festinha, dae eu digo como ficou... hehe (eu naum vou tocar pq to sem banda /; dae os cara tao precisando de amp q queimou, e naum tm pedal nada...)

    * eu naum sei esse ae de pedal de expressao, eu acharia interessante, tava pensando em botar sim... dae vc tm mais opções e tal. tava pensando em ver aquele fcb1010, mas dae tm q testar mesmo...

    *os sons limpos eu acho bons sim, pelo menos no meu gosto eu me acerto neles, eu gosto de graves em som limpo dae fica legal.

    *a distorção eu achei legais, se bm q eu fiz uma lah meio depressa um dia, dae gravei uma musica e achei ela meia boca... mas tb nem regulei direito... to tendo dificuldade em cunsiguir gravações em alta qualidade como mts ae com v-amp, mesmo a guita naum sendo mt boa eu achu q o grande problema tah no pc...

    * testa o fcb 1010, ouvi dizer q fica completo dae... mas tenhu q aprender a usar e se vale a pena. tlvz um otro pedal pra dar mais potencia na distorção

    _Wander_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid
    valeu obrigado, posta aí depois como foui o show dos caras bl!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a the_paranoid e Alan_matos Chegaê...