Samick ou Tagima? + Zoom 505II

    Autor Mensagem
    erickne
    # fev/03


    Digam o que é melhor por favor!

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Qualquer uma que você teste antes, veja se não trasteja, se não tem o braço torto e, principalmente se a Floyd Rose não desafina (se tiver floyd rose). As duas são marcas ótimas, e as tagimas são feitas no brasil, são nacionais.

    erickne
    # fev/03


    a tagima eh usada pelo kiko loureiro né?
    O que vc acha de captadores ativos?

    raphaeldg
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu so muito mais o timbre da tagima

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu discordo as samick de agora sao muito superiores as tagima ........ i olha que eu defendia tagima pra kraio :-((

    O kiko loureiro usa tagima sim aquela K1 mais nem se compara com as tagimas normais muito superior , mais sei la um dia eu vi la uma foto e ele tava com uma ESP ate achei estranho.

    Captador ativo poutz eu acho dazora eu coloquei um emg 81 e um 85 na minha guitarra naum me arrependi.... pricipalmente se sua guitarra naum for uma gibson vale a pena pq ele ja tem uma caracteristica de som predefinida entaum o som naum e influenciado pelas madeiras, construcao......

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Frank Gambale no show do angra aqui em salvador ele usou uma ibanez nas tres primeiras musicas!!!eu pensava que o kiko so podia usar em shows a tagima ja que ele tem um contrato...

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Flavio eu tb pensava que o Kiko usava so tagima ..... mais pelo que eu vi era uma Esp mesmo, ibanez ele tb usa que eu ja li uma entrevista que ele falo que usava.......

    Huahauahauahau kra cada veiz menos eu acredito menos nessas bobagem de que o kra so usa uma guitarra ou outra hauah os kra so fazem isso pra ganha grana

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A Tagima q ele usa n tem nada a ver com as vendidas pra nois e Tagima é uma ***** pq o braço enverga como um berinbau se a temperatura sobe ... conheço muita gente de goiás q depois de um ano com a guita teve q joga fora pq n prestava mais e n tinha conserto .. esses braços de Marfim são uma *****... a Samick tb é uma ***** kra ... vc tem muitas outras opções .. tem as ibanez de nivel mais baixo q mesmo sendo korea são melhores q essas .... tem shelter , cort q valem bem mais a pena

    erickne
    # fev/03


    valeu pelas idéia.. mas pô tá dificil de achar uma guit de canhoto sem ser essas...

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    erickne
    Dá uma olhada na Eagle Strato (tem pra canhoto)...

    raphaeldg
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tenta a shelter, é muito boa mesmo!!!

    Zakk
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    TAGIMA eh melhor

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Zakk eu tenho que discordar de vc tagima naum e melhor que shelter naum ........ o custo beneficio de uma shelter e excelente...... eu vou direto em lojas de musica ver o que tem de novo e talz

    poutz shelter ta muito foda kra eu compraria se tivesse comecando seria minha primeira escolha......

    Cort tb e muito boa foda tb so naum gosto muito daqueles captadores mightmighty (achu que e assim que escreve) sao meio toskos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samick ou Tagima? + Zoom 505II