Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# mar/04
na hora de gravar, a qualidade sonora resultante eh influenciada tb pela qualdiade da placa de som? ter uma placa de som boa faz ter sonoridades melhores na gravação?
|
xerim Veterano |
# mar/04
· votar
Creio que sim..pela quantidade de bits que ela pode processar. ;)
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
the_paranoid
tem diferença sim, a maior diferença são os conversores A/D e D/A (anolgico pra digital e vice-versa) q geram a resolução do som, quanto maior melhor.
|
Jason Veterano |
# mar/04
· votar
a placa de som tbm influi na chiadera das gravações?
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
óia , eu tinha uma placa onboard no meu pentium 3 , agora no pc novo tenhu uma soundblaster live (sei q num eh mtttt boa) , mas pra fala a verdade num notei diferença alguma nas gravações.
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
Jason
talveiz , mas provalvelente se vc estah mircofonandu a culpa seje do microfone
|
xerim Veterano |
# mar/04
· votar
Varias coisas podem fazer chiar.
Falta de aterramento, captacao single, cabos ruins..etc..etc..Ate mesmo, a distorcao q vc esta usando.
Eu tenho uma SB Live 5.1 e estou satisfeito.
Abracos
|
Jason Veterano |
# mar/04
· votar
Tipo, eu fiz umas músicas usando o pc do meu Pai, e a gravação ficou limpinha
Aqui em casa fica essa droga de chiadeira, já troquei o microfone e nada. Por isso q eu achei q a placa influenciava, a não ser q comprei outro mic bixado, aí seria azar demais :(
|
AllanFly Veterano |
# mar/04
· votar
Uma boa placa de som deve ter pelo menos uma relação sinal/ruído acima de 92dB. Soundblasters são boas para fazer gravações de pequeno porte. Existe uma placa de som onboard nas Placas da PCchips que é muito boa, é a CMI98... (me esqueci).
|
Cyber Vegeta Veterano |
# mar/04
· votar
minha mobo é pcchips heheheh :P
vou ver se a placa de som onboard dela é essa aí q vc falou
|