Autor |
Mensagem |
Satch Veterano |
# fev/03
Vcs ja se deram mal no colegio ou no trabalho por causa da guitar?
Eu tinha que ler um livro e fazer um roteiro só que fiquei tocando e esqueci de ler,agora to chorando, to fudido.
x
|
strubs Veterano |
# fev/03
· votar
kra problema resolvido
nome do livro no cade pega resumo le ele e muda umas palavras e seu trabalho esta pronto!
|
Fabão Veterano |
# fev/03
· votar
porr-rrraaaaa!!!!!! valeu por lembra cara, tb tenho que le um livro, nem comprei o barato, mas nem vo compra, vo pega o resumo e ja era, valeu!!!!!
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Boa ideia.
Uma salvaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Satch Veterano |
# fev/03
· votar
Mas postem ai galera suas esperiencias.
O meu professor era daqueles que todo bimestre ficava de recupera e adivinha quem era a culpada?
|
The Hellraiser Veterano |
# fev/03
· votar
A escola me atrapalha mas ajuda tb. É lá que a maioria das "bandas" se apresenta pela primeira vez...
|
Anônimo Veterano |
# fev/03
· votar
eu me fudi na facul por culpa de me empolgar tocando c/ banda, praticando..
eu podia ter tido um pouco + de cuidado, entreguei um trabalho atrasado (tirei 9 ao inves de 10) e qse repiti em uma outra materia! eh chato, mas fazer oq...
|
Guitar TP Veterano |
# fev/03
· votar
ah.. eu faço facul e ainda levo duas bandas paralelas...
a guitarra nunca atrapalhou nada... ao contrario, me ajuda a relaxar na epoca de provas...
|
Grow
|
# fev/03
Guitar TP faz q curso?
|
Guitar TP Veterano |
# fev/03
· votar
Grow
ciencia da computacao
|
GuitarGuy Veterano |
# fev/03
· votar
e meio fooda
|
Max Veterano |
# fev/03
· votar
tem q conciliar os dois senao fodeu
|
guitarz Veterano |
# fev/03
· votar
hahahahaha... c a aula num fosse muito importante eu fazia de tudo pra c colocado pra fora da classe... é porque quem era colocado pra fora, tinha q ir pra sala (de musica!) faze uns exercicios... ai eu pegava o violao e ficava tocando, a manhã inteira!!!!
|
xande Veterano |
# fev/03
· votar
ja durmi em sala por ficar ensaiando até tarde
|
Léo_SP Veterano |
# fev/03
· votar
sem ser pego xande?
|
xande Veterano |
# fev/03
· votar
a muié só falo q na proxima aula num era pra eu durmi naum, e alguns até preferem q eu durma pra num incomoda na aula, c chato tem essas vantagem
|
Léo Veterano |
# fev/03
· votar
eh mais depois se se fod.e
|
caíto Veterano |
# fev/03
· votar
Cara, guitarra atrapalha sim... as vezes, em vez deu estudar fico tocando, ou ensaiando...
E escola nunca me ajudou de verdade na música.. só um ano que eu passei que o professor de música era bom sim, e eu fiz umas apresentações... Mas só agora que vai me ajudar, mesmo... Vou tocar na formatura... Tamos tentando formar uma banda lá... mas planos só pra final do ano...
Falow..
|