Aula em escola de guitarra ?

    Autor Mensagem
    musashi23
    Veterano
    # jan/04


    Comprei uma guitarra a pouco tempo, é possivel eu aprender com um colega a tocar ou será preciso eu entrar numa escola ?

    Alguem sabe alguma home page ou exercicio do tipo para ganhar velocidade, alargar os dedos ou coisas deste tipo ?

    Valeu

    Becker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    www.cifraclub.com.br :o)

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Becker
    Ehhhh propaganda hein!
    Te pagaram quanto pra isso??
    HUAhaUHAuah

    musashi23
    Vai na busca e digita exercício, vai aparecer um monte!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    Se você tiver grana no momento pra fazer aulas, vai em frente. Acho que vale a pena estudar com professor e tal, ser auto-didata é foda... tem que ter muita paixão pra encarar sozinho!

    Tattoed Millionaire
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu aprendi sozinho, durante muito tempo. No começo você pega várias coisas sozinho, aprende o negócio meio que na marra e se diverte pra cacete. Mas com o tempo o seu desenvolvimento começa a cair, aí é a hora de procurar alguém que sabe mais. Pode ser um amigo, porque não? Eu aprendi coisa p/ caralho vendo outros tocarem. Agora eu tbém tô a fim de tomar umas aulas. Valeu? Boa sorte.
    Tocar Rock N' Roll é o que importa.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    musashi23
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=21206

    lista de exercicios, enorme.

    brfree
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ter aula é estar ligado a um monte de coisas,não só a exercícios.Os essencial da aula e da escola é que chega um cara mais experiente q vc e fala: Faz Isso desse jeito, e ae vc economiza um tempo grande.Não q vc não possa aprender, mas continuo achando importante como referencia ter um cara que te ensine,em especial no começo e tb na fase de aprefeiçoamento, o caminho das pedras

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    brfree

    salve!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula em escola de guitarra ?