Harmônicas Poderosas do Mestre

    Autor Mensagem
    ellmusa
    Veterano
    # mar/04


    Alguém será que saberia me dizer, que efeito Zakk Wylde (Guitarrista do Ozzy Osboune e Black Label Society) usa para conseguir aqueles harmônicos artificiais, tão longos e com com tanto vibrato?
    Eu acho que deve ser o Rotovibe da dunlop, mas nunca testei um!
    Algué que já viu um pedal desses ou que tenha mais informações poderia me ajudar!

    Obs: Eu consigo obter ótimos harmônicos somente com distorção e a força dos dedos para um leve vibrato.

    Ouçam Zakk Wylde (Black Label Society - Funeral Bell) é um ótimo exemplo do que estou falando!

    Valew!!!!!!!

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu soh sei que ele usa captadores ativos.

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ele é o único guitarrista que eu vi que consegue ótimos harmônicos com uma Les Paul, que as Les Pauls são mais só pra tocar e nada de pirotecnia.

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dogs
    Mas com aquela Les Paul dele ateh eu...

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bocao
    Tem razão. Mas o kra tem uma pegada inconfundível.

    fagundes
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Seguinte...
    os captadores ativos que ele usa são os EMG85 da própria Gibson... são dois puta caps.. e o esquema além do chorus q ele usa ta num otro pedal q eu não sei direito, mas a pegada dele tbm conta pra cacete..!!

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    só corrigindo...
    ele usa um EMG 81 na ponte e um 85 no braço, os captadores são da EMG e não da Gibson, fora os marshalls...

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu acho que ele usa um Wah tb, pelo timbre parece.

    Packman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ele aperta o wha de acordo com a palhetada, de modo que ele não apareça, q soa somente o agudo do wha... isso junto com um Marshall valvulado no talo e captadores EMG ativos da os harmonicos malucos dele...

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ellmusa

    ele poe o wah-wah no agudo.. e usa marshall no talo mesmo, mas o que conta mesmo eh a guita do homi, uma les paul com captadores emg daqueles sai harmonico ate demais.. tava vendo a video aula dele os harmonicos saiam ate sem querer.. ate no aquecimento aquele esqueminha 1-2-3-4, todas as notas saiam harmonico eheeh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Harmônicas Poderosas do Mestre