michael angelo naum tm pegada...

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# mar/04


eh isso q ouvi do meu primo. ele disse q michael angelo naum tm pegada e NEM SABE FAZER MUSICA!

oq quero com esse topico eh discutir primeiro oq eh pegada?
pegada no meu ponto de vista (nunca me esplicaram...) seria precisão. tipo fazer a nota soar bm nitida. com uma força razoavel pelo menos pra naum ficar escondida...

mas parece q pra alguns eh "aquela coisa" UNICA q cada um tem... ou q pra alguns POUCOS tm (como se fosse algo sobrenatural, dom)... mas cara, comeh q a guitarra passa para o cabo e ampli seus sentimentos?... tudo q vc faz na guita eh fisico, q vc faz com tecnica... se vcs me disserem q consideram pegada uma coisa tecnica mesmo, como eu disse precisão, modo d tocar etc, eu ateh aceito. mas falar q eh algo como q unico d cada um, eu considero falar bobagem... se naum um iniciante tm pegada tb.... mesma coisa d feeling... pegada intaum tb seria eleita por gosto pessoal

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


seria precisão. tipo fazer a nota soar bm nitida. com uma força razoavel pelo menos pra naum ficar escondida...
eh uq eu tb acho.

manda teu primo ir ouvir dylon

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid

kra acho q seu conceito de pegada ta meio errado, de qualquer forma, michael angelo nao tem muita pegada nao viu.. os bends e a colocaçao deles na musica sao muito ruins, comparados com outros guitarristas desse nivel.. mas uma coisa tem q admitir... o bixo eh rapido heim.

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


os bends e a colocaçao deles na musica sao muito ruins, comparados com outros guitarristas desse nivel

saber colocar as notas no tempo certo naum existe... naum existe isso de "oq eh certo", vc encaxa do geito q gosta... como vc acaba d dizer pegada intaum no caso eh o cara ter o gosto do seu geito... pq se eh assim eu gosto do som do cara, acho tudo mt bm colocado... qm esta certo? os dois, pq existem gostos diferentes

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid
pegada no meu ponto de vista (nunca me esplicaram...) seria precisão. tipo fazer a nota soar bm nitida. com uma força razoavel pelo menos pra naum ficar escondida...

mas parece q pra alguns eh "aquela coisa" UNICA q cada um tem... ou q pra alguns POUCOS tm (como se fosse algo sobrenatural, dom)... mas cara, comeh q a guitarra passa para o cabo e ampli seus sentimentos?... tudo q vc faz na guita eh fisico, q vc faz com tecnica... se vcs me disserem q consideram pegada uma coisa tecnica mesmo, como eu disse precisão, modo d tocar etc, eu ateh aceito. mas falar q eh algo como q unico d cada um, eu considero falar bobagem... se naum um iniciante tm pegada tb.... mesma coisa d feeling... pegada intaum tb seria eleita por gosto pessoal



acho a mesmma coisa. acho ele muito bom isso sim. pq e um dos poucos senaum o unico q toca naquela velocidade e incrivelmente limpo

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid

eh oq vc falou, pegada e algo muito pessoal.. tem gente que gosta de fazer bend e vibrato fraquinho... mas a tal "falta de pegada" eh algo q ta muito relacionado a falta de intimidade com o instrumento (eh logico q o michael angelo tem) mas pode ver que os que tao iniciando na guitarra nao tem pegada nenhuma.. nao sacam essas coisas ainda.

Shadow
Veterano
# mar/04
· votar


Prs mim pegada é igual se naum muito parecido com o feeling e eu acho q o michael angelo tem uma pegada legal sim.

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid
aff...dizer q o angelo n tem pegada..!noh

_KirK_HammeT_
Veterano
# mar/04
· votar


teu primo ta pidino pra morre!hehe zuera, mas vacilo dele!

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


Prs mim pegada é igual se naum muito parecido com o feeling e eu acho q o michael angelo tem uma pegada legal sim.

tipo se for assim relacionado com feeling, q eh uq eu achei q vcs pensassem ateh ( eu deixei claro q naum sabia exatamente oq vcs queriam dizer com isso, apenas tentei deduzi oq fosse da minha opniao) dae naum eh uma coisa q vc possa dizer, "esse cara tm!" e afirmar, seria mais uma coisa q ele tm pra vc naum eh? pq tipo, gosto, respeito, admiração q nós temos para com o cara naum eh uma grandeza, naum eh uma coisa contavel e nem unica, cada um tm uma opnião. mas jah velocidade eh algo calculado q isso sim podemos dizer qm eh mais rapido, medindo... se vcs naum gostam de velocidade tudo bm, mas dizer q o cara naum tm alguma coisa soh pq vc naum gosta dele pelo menos naum afirme neh... sei lah, eu apenas naum gostei do tom dele, ele se referiu a steve vai como se tivesse mt pegada... e ateh disse q duvidava o michael angelo tocar algo como o steve vai... mesmo cover... jah dessa forma achu otra colocação errada... uma coisa eh u cara tr geito pra fazer musicas, mas pra fazer covers todos nós temos... achu q naum eh pq o cara chorou na hora da gravação q vai ficar diferente...

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


acho q esses shreders num tem um timbre próprio, eles tem um, na maioria das vezes, simulador de amps e usam uma simulação com o máximo de ganho e graves, tiram médios e agudos mais ou menos na metade.
o unico q tem um timbre unico eh o malmsteen com o som de marshalls plexi ligados entre eles e ainda usa cordas bem altas pra um shredder

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


[b]crowley666[/b
viajou!

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


nothing else matters
pq? me fala se eles pelo menos num tem um timbre parecido?

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666
parecido sim....mais tdus("michelangelo",yngwie,bla bla bla...tem seus proprios!

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


Uma coisa que oniredsystalaringologistafalou é verdade. O Angelo tem um som limpo pra caramba, e tem uma puta pegada. Ouçam prog´por exemplo

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


achu q meu primo falou isso num momento d sei lah revolta ou por um poco d inveja... agoa a pouco ele me disse q tava tirando o solo do cara O_o. ou vai ver q pela net agente intende as afirmações do cara d maior provocação do q realmente ele a fez

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


the_paranoid
meu primo acho q era montagem

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Crowley666

Tudo haver sua mensagem..

--------------------------------
Falar q michael angelo tem pegada e feelin, e malmsteen nao, alem de ser repetivio?.... pelamordedeus..

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Michael Angelo naum tem pegada? Naum sabe fazer musica? Meu deus...
Baixa Full Force (animal) e No boundaries (mais melódica).

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Acho que pegada eh tipo a agressividade que vc toca as cordas. Quanto esse Michael Angelo aih não vou comentar pq nunca ouvi esse cara. E nem pretendo...

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Michael Angelo é imitador do Malmsteen faz tudo igual, só é mais rápido. Eu vi o video dele, faz o tipo de música que todo mundo faz, um saco, não aguento mais ouvi estas sequências de arpejos. Aliás a maioria dos guitarristas atuais imita malmsteen. Isto significa que ele foi um marco na história da guitarra.
Para mim pegada é o timbre que cada um extrai da guitarra via seu toque pessoal nas cordas.

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly


nossa, você tem noção do tamanho da MERDA que você falou?! Que o Michael Angelo imita o sueco gordo?!


Cara, pesquisa sobre o Angelo, ai posta, evita de voc~e falar essas merdas e mostrar que não conhece porra nenhuma...

spy2k
Veterano
# mar/04
· votar


tipw ...acho q pegada eh o jeito de cada tocar tal música.. ou qualquer coisa... eh diferente..eu tocar ahh sei lah..deixa eu ver..meu q seja uma música bem fácil.. acho q quem tem pegada.. tipw.. na hora de tocar...ateh jah modifica um pouco a música.. eh q nem o zakk wylde tocando paranoid.. o kra.. inventou umas paradas na hora q ficaram muito loka... acho q vai de cada um...

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


André Gomez

Cara vc pode ser fã dele, para mim é nais um guitarrista veloz que toca uma porção de porcarias. Tanto que ele não é nem muito conhecido. Com certeza ele imita o Malmsteen sim, até os fãs mais adorosos do Malmsteen acham isto tb. Faz uma música do tipo: Avalanche de arpejos, intercalando alguns bends para simular feeling, seguido de alguns cliches de hard rock, seguido de exercício de escalas e mais arpejos ultra-rápidos. Não é difícil vc encontrar guitarristas com estas características, a maioria faz isto. Ao ouvir tenho a impressão que o cara gravou exercícios de velocidade em cima de um base harmônica.

O sueco é a maior influência de todos eles, ou vc acha que o tartaruga Ninja (Michael Angelo) inventou aquele estilo que toca? Não deixe o seu fanatismo de fã tomar conta da razão e querer mascarar a verdade. Evite o ridículo.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


spy2k
Putz, Paranoid tocada pelo Zakk, e aquela versão do Megadeth não chegam nem perto da original. Principalmente o solo. Na minha opinião eh aí que se separam os gênios dos bons guitarristas.

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


paranoid original é original né veio, foi o tony que fez e pronto, aquele riff é demais e ponto pra ele

agora, zakk o caralho, versão boa é a do randy

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly


pra começar, a primeira bosta:"Cara vc pode ser fã dele, para mim é nais um guitarrista veloz que toca uma porção de porcarias. Tanto que ele não é nem muito conhecido"


Você provavelmente deve ter sido um dos milhares de usuários do fórum que acabaram de descobrir o Michael Angelo e tira conclusões antecipadas. Você deve achar que ele começou a tocar na década de 90 inclusive.

A unica coisa que você provou é que não conhece nada do michael Angelo e ainda por cima generaliza os guitarristas, como um grande "entendedor" que demonstra ser, falou que todos os sheders "copiam" o malmsteen. Vai pesquisar um pouco...

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


André Gomez

O sueco é a maior influência de todos eles, ou vc acha que o tartaruga Ninja (Michael Angelo) inventou aquele estilo que toca? Não deixe o seu fanatismo de fã tomar conta da razão e querer mascarar a verdade. Evite o ridículo.

Desculpe-me vc está corretíssimo, o estilo do Michael Angelo é próprio, ele não sofreu influência do sueco. Estou errado, me perdoe senão o coelhinho da Páscoa não vai me dar chocolate.

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly


Ta desculpado, mas que não se repita.....

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


pra qm diz q o véio angelo num tem pegada eu vo postar amanha ou depois um video style dele pra ve c num tem pegada ;p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a michael angelo naum tm pegada...