Standart

    Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04


    O que significa o termo standart para guitarra ?

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nada. O certo é Standard. Em guitarras, é o modelo padrão. Podem ser chamados também de Standard os temas mais comuns do Jazz.

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Buck D

    Obrigado, mas a sua resposta poderia ter sido técnica tendo humildade na correção.

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Daniel_Barreto
    desculpaí, mas é um erro muito comum, não só seu.
    Não tive intenção de ofender.

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Buck D

    Se você não começasse respondendo nada, estaria tudo certo o restante da resposta foi satisfatório, o início foi um tanto arrogante, mais tudo bem, obrigado de qualquer forma.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Daniel_Barreto

    Que isso meu??? O cara te respondeu na boa e cê ainda tá tirando onda com o cara.

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Fala sério, esse cara deve ter sérios problemas emocionais e de baixa auto-estima.....só pode.

    Daniel_Barreto
    Realmente, ele te respondeu o que vc queria, se deu ao trabalho de escrever pra te tirar uma dúvida, e ainda foia lém disso. Seja no mínimo educado, mesmo que não agradecido.

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Slash Teacher
    LeandroPanucci

    O cara falou de uma forma irônica , se eu coloquei uma dúvida é por que não sabia, e eu agradeci ao cara, agora nenhum de vocês é dono da verdade pra ficar fazendo críticas assim.

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Slash Teacher

    O cara falou de uma forma irônica , se eu coloquei uma dúvida é por que não sabia, e eu agradeci ao cara, agora nenhum de vocês é dono da verdade pra ficar fazendo críticas assim.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    preferiam que ele deixasse o cara falando errado?

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Slash Teacher

    O cara falou de uma forma irônica , se eu coloquei uma dúvida é por que não sabia, e eu agradeci ao cara, agora nenhum de vocês é dono da verdade pra ficar fazendo críticas assim.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Daniel_Barreto

    Ele só corrigiu o seu "standart", que é coisa de carnaval por "standard", que representa "básico" ou "simples". Como um carro standard é mais simples e o mesmo modelo "custon" ou "customizado" vem com trava, air-bag, essas coisas. É muito melhor aprender o que é certo por aqui do que num programa de tv, ou pior, escrevendo! E ser irônico não é ruim, é legal, mostra muitas facetas de estilo, humor e inteligência. Desculpe, mas acho que (sem ironias) você pisou no tomate!!!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Não acho, nem sempre todos vão reagir a uma ironia de forma igual, tem pessoas que gostam outras não.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Daniel_Barreto

    Tudo bem cara... esquece isso. O mais importante é que cê já num deve mais ter dúvida sobre isso......;-)

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Daniel_Barreto

    ahahaha, eh mole heim, STANDART?? haha parece aqueles anuncios de semianalfa do mercado livre, "Guita Estrato american Standart toda linda, sem nenhum risco pintura Delgadé" vc ainda ficou bravo com o kra, alem d tudo ainda foi humilde de se desculpar pela "arrogancia"..

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ehhehe

    joaozitorossi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Heuaheuhauhaeuaehueaehhaeuae......o cara fico bolado sem motivo.......eauehaeuhaeuheuheau

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    stratopeido


    Delgadé????? ha ha he uah uh haha!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    stratopeido

    Toda vez que você posta alguma coisa é sempre com alguma besteira ou brincadeira sem graça, ja resolvi tudo isso, todo mundo tem o direito de errar, e aprender agora não se deve ficar com palhaçada.

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci

    E vc acha q to brincando?? ahuahauha.. saca soh isso aqui..

    http://acapella.harmony-central.com/forums/showthread.php?s=&threadid= 574552

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci

    opa.. eh esse aqui.. http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17645663

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    stratopeido

    A guitarra dele é Area-Pro e não Aria-Pro (deve ser acabada com jato de areia). A pintura não é um degradee é um deglalde (isso porque ele não sabe que ela é sunburst). E o mineiro ainda tá pedindo um barão na guita... eu tô ficando loko!!!!

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Mercado Livre tem q fazer um cursinho preparatorio p/ anuncia, pq neguinho do naipe desse cara tem todo dia... esses dias teve um querendo vender uma snake velha por 10 conto, pq ela tinha valor emocional pra ele e tals.. hahah cada um..

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    stratopeido

    aqui também precisa de um teste de aptidão....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Standart