Grande passo na minha vida.

    Autor Mensagem
    Lippe
    Veterano
    # mar/04


    E ae galera , eu sei que mto podem não se importar pois é uma coisa tão insignificante uma simples musica na vida de um guitarrista que toca até 2 musicas ao mesmo tempo , hu3h3u3h ( exagerei na força de expressão ).
    Mais tipo vamos direto ao assunto . . .

    Tirei minha 1ª Musica na Guitarra

    Nossa eu to super feliz , galera vc´s não tem noção . . .
    tipo eu tenho 15 anos , nunca fiz aula nenhuma mas tipo agora eu vou entrar na aula de guitarra pq agora eu sei que sou capaz de tocar ( não acreditava ) . . .

    Ah eu jah ia esquecendo , a musica é Antes que seja tarde do cpm22 , to ligado que a galera não curte , pra falar a verdade nem eu gosto mto de CPM22 , mas foi a musica que eu achei mais razoavel de tentar tocar . . .

    FaLoW ´ s

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lippe
    Meus parabéns cara! Num sei a qnto tempo vc toca, mas se vc já consegui tirar uma música sozinho é um avanço. OQ eu posso te aconselhar mesmo é q vc realmente pegue aulas para poder aprender corretamente e com mais rapidez. Vc é novo ainda, e com dedicação e força de vontade, pode chegar longe.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lippe


    Véio vc tá até emocionado , fala sério.
    Pô a primeira vez o kra não esquece.
    Tiraste tua "virgindade musical" com os caras do CPM.

    Pô ficou meio chata essa ultima frase ...rs

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral :P

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral

    he he he

    dicklips
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ãã eu ao sei q música eu tirei por primeiro... deve ter sido o solinhu d come as you are ou other side nao lembru...
    mais parabpens ae velho...

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    parabens ae velhinhu eu tenhu o dobro da sua idade mais ainda lembro a primeira musica!! foi paranoid !! hehehehehe

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lippe
    Quando eu tirei a musica all the small things cara ela é tão tosca de tocar que eu até fui zoado no forum oficial do blink mas sempre tem uns que te ajudam e outros que tentão te desanimar

    Climzirus
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Parabéns cara ......Eu toco faz uma cara já, eu não sou muito de ficar tirando musicas.....sei lá acho q não sou muito bom pra isso!!

    Mas d qualquer forma! Parabéns!!

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Prabens .. ehehe vc tem dom =P
    =) ehehe .... vai q vc consegue

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Parabens velho, uma das primeiras músicas que eu tirei foi Bullion do Millencolin se eu não me engano, é o mesmo estilo do CPM 22 (na verdade eu tirei um monte ao mesmo tempo no começo, um monte fácil eheh)

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh isso ae cara, agora eh pegar umas aulas mesmo!

    a primeiro q eu peguei foi sonífera ilha.. nunca me esqueço.. hehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grande passo na minha vida.