Amplificador

    Autor Mensagem
    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04


    Tipo assim, nem tenho guita ainda mas ja estou providenciando. É sobre o ampli que quero saber, como esses amplis de "marca" sao muito caros eu conversei com um amigo meu q eh tecnico em eletronica e ele me disse que da pra fazer um ampli pra guita de 60w com overdrive e parece q com mais duas distorçoes por menos de 200 reais ateh, será que vale a pena ou naum fica bom? Ele jah ateh me mostrou o projeto e tudo soh fazer o orçamento que ele "constroi" pra mim, mas antes queria saber a opinião de vcs, se devo pedir pra ele fazer ou se comprar na loja eh melhor.

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Putz, acho que se for pra construir, peça pra ele dar uma olhada nos esquemas de valvulados. São um pouco mais caros mas vão ter um som de referencia, tipo, fender, marshall, etc. Ou seja, bem mais fácil de escolher.

    Solid State, pega qqr um sem distorção mesmo e escolha um pedal depois. Melhor montar com calma para não ter de trocar tudo daqui um mes.

    Sem contar que um ampli que vc mesmo construa não tem valor de mercado.

    _Wander_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qualguitarraeucompro

    Esse esquema de amp feito em casa é complicado cara, assino embaixo tudo oq o Passoka falou e completo..junta uma grana e compra um valvulado...

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ele te disse que dá pra fazer, mas ele já fez algum amp de guitarra?
    Isso tem cara de furada, sinto dizer. É melhor guardar esses 200 pra comprar um amp melhor e que vc consiga vender depois.

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ele eh tecnico em som e eletronica ele disse q da pra fazer mas vou pensar melhor, valew ae galera

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qualguitarraeucompro
    pega um bem simplizinho, sem dist e depois pega um pedal de dist (aconselho o guv'nor da marshall) ou monta um pedal, entre eles o mxr dist + ou o proprio guv'nor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador