Dasenimo na guitarra..

    Autor Mensagem
    Grodash
    Veterano
    # mar/04


    ai pessoal, eu num to tao inspirado pra tocar guitarra da mesma maneira de quando eu comecei, continuo afim de tocar muitas musicas q eu ainda nao sei, continuo querendo estudar escalas para fazer belos solos, mas a inspiração não vem pra pegar a guita e tocar...
    cs acham pode ser por causa de q meus pais não são muito afim de que eu toque, nao querem q eu me dedique e talz, pode ser por causa disso??
    o q vcs acham q eu devo fazer para recuperar a impolgação??
    agradeço logo de agora pela atenção....
    brigado!
    Bruno

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash
    Somos 2... Mas eu vou pegar umas aulas... Isso vai ajudar.

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sei la... as vezes desanimo de estudar tb! suihhuhuo apelo pros meus power chords e tasco um punk rock que resolve qualquer coisa :D

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: lagwagon
    · votar


    .

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash
    novas influencias, pequeno gafanhoto... procure coisas novas p/ ouvir e tocar!

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    plebeu
    ok, tudo bem, mas olha so:
    no momento, pra o q se diz a guitarra, o q eu mais quero é tocar Iron Maiden, mas eu to sem saco pra fazer exercicios de ligados pra tirar os solos(e tb de ir logo tirando eles).

    Vcs acham q eu precisso de "ferias" da guitarra??
    tipo, passa uns 2-3 dias sem tocar nela, pode ser por causa q eu to com dor nas costas, e quando eu vou tocar a dor aumenta...

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash


    isso , tira umas férias veio!

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash
    po cara, procura tocar sentado ...
    se tam se saco pra tocar iron maiden, procure outras coisas q tu ache mais fácil e divertido.
    ou entao, tu dá um tempo mesmo... vai voltar com mó fome de guitarra.

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tb adoraria ter o animo de antes mas tirar musica anima.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Eu sou uma anomalia que nunca se cansa de tocar violão e guitarra todos os dias. Faz uns 2 anos mais ou menos.
    O legal é que eu não evoluo ehhe.

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants
    eu tambem ...

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral
    poh, vo fazer isso, aproveitar q essa semana ta foda la na escola...
    plebeu
    eu toco sentado, quando to aprendendo musicas, escalas...
    mas quando eu ja tirei a musica, ai eu ligo a pedaleira e vou com tudo(geralmente fins de semana) mas é q eu tenho escoliose...sabe o q é isso??
    problema na coluna...
    ServeTheServants
    eu tb era assim, mas ai a unica coisa q eu tava tocando era Nirvana, Blink, Pearl Jam(sem solos)...
    Mas uma coisa tipo Iron, Metallica...putz, NADA, so Wasting Love, Nothing else matters, Stairway to heaven....
    Nada contra as pimeiras bandas citadas, aliais TUDO a favor, mas é q por mais q eu goste delas, eu eu gosto muito, tocar so musicas deles, nem rola...

    bdecimo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o bom pra passar desanimo é tocar com banda, ou com amigos...
    mas quandoi nehum amigo toca , vc fica triste que nem eu...
    :(

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Putz, começa a tentar coisas clássicas no violão que com certeza você não enjoar. Eu acho né, porque eu comecei a tentar tocar coisas bem trabalhadas e eu to adorando isso.

    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sabe o que vc deve fazer? Vai pra praia (uma bem ruimzinha mesmo), compra uma gaita de boca e fica tocando... daí vc procura por umas mina que gostem de músicos... (vc tem que atrair elas com a gaita, lógico) daí vc se inspira a rocar pra pegar elas... daí mostra o cabo da tua guitarra e manda ela fazer uns "licks".... hehhehe

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fudidaodaguitarra
    uhauahuahuahuahuahauahauhauhauhaauaha
    boa meu velho...
    ServeTheServants
    sei la, pode ser q de certo..
    bdecimo
    minha banda é um bosta, o batera NUNCA quer ir ensaiar, o baixista sempre inventa desculpa...

    RIQUE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash
    cara vc tem banda? eu to meio desanimado pq não consigo formar uma banda!

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RIQUE
    tenho um progeto de banda....

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Na verdade são 3 estava até animado, mas depois que faltei apenas 3 semanas seguidas na aula por motivo justo a dona da escola cancelou minha matricula e fiquei puto, nem quero mais fazer aula e o pior é que minha guitarra ta quebrado e não acho pessoas legais e boas pra tocar comigo, acho que por isso desanimei.

    bruno_guns
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    monte uma banda converce bastantante com quem curte musica
    po minhas dicas sao essas

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bruno_guns
    eu tento, tento, tento, mas num acho com quem formar...

    rka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh mto complicado montar uma banda mesmo... n tenho mto contato com musicos mesmos

    tem o pessoal do meu colegio e tal q toca, mas hj em dia eh soh punk rock e modinhas, nada contra... mas eu nao curto esse estilo

    eh dificil achar alguem com mesmos gostos no meu colegio, eh mta pouca gente q curte e conhece satriani, vai, eric johnson, jason becker... nao que eu queira montar uma banda pra fazer cover disso(n tenho habilidade ainda), mas pra conversar mesmo, sao poucas pessoas

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho uma banda heh... dei sorte de achar quem curte o mesmo que eu!

    e não pense que eu toco esses punk rock q vcs tão acostumados... não vejo mtas pessoas tocando lagwagon, rancid, nofx e tal

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash

    Cara... acho q vc ja ta de saco cheio de tocar e pra nao largar tudo (pq vc sabe q perdeu um bom tempo com isso) fica colocando a culpa nos seus pais e nos outros caras da banda...

    Pense qual e o motivo pra vc tocar... vc realmente gosta de tocar??? ou dos amigos e festas etc q vem com isso???

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash

    Tem muito nego falando merda ai kra.. isso q vc ta passando me acontece de vez enquando, sabe oq vc faz? poe e viola no saco e nem ve a kra dela por uma semana, va ouvindo as musicas q vc curte, se preocupa com outras coisas, aprenda outro instrumento, soh pra zuar.. no meu caso eu tenho um teclado veio e uma gaita de boca, hahah.. nem esquenta.. e vai ser algo natural vc voltar com mais inspiração.. "O perfecionismo gera uma enorme perda de tempo" palavras de um fodao q toca flamenco.. Quanto a vc ta sem banda.. normal, eu vivia procurando banda p/ toca Deep Purple, Jethro Tull, Led zeppelin.. mas o povo soh queria saber de silverchair, creed, cpm22, capital.. mas mesmo assim eu tocava essas bandas mais "podres" soh de zuera mesmo, e foi importante pra kct isso p/ mim... eh isso kra, espero ter t ajudado.

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    stratopeido

    Ja vi muita gente parar.... e os sintomas sao bem esses...

    Se o cara entrar pra uma igreja ou arranjar uma namorada dai q acaba de vez...

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Digao

    Ja vi muito nego parar de tocar guitarra pq foi "iluminado pelas palavras de J.C" ja soh pq ta namorando eh pq o kra eh muito troxa mesmo.. se o kra curti mesmo guitarra ele nao larga, eh um vicio ja vi gente fica com a guita encostada quase 10 anos e deipois volta c/ forca total..

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    stratopeido

    10 anos e muito tempo... eu mesmo... toquei dos 8 aos 10 (qd aprendi a tocar violao) depois voltei so com 15...

    Tem q ver se o cara gosta so de tirar um sonzinho com os amigos (dae nao tem muito compromisso mesmo... para volta, fica meio enferrujado etc... ) ou se ele gosta de tocar mesmo... pq gosta de musica e gosta do instrumento q toca...

    Eu tenho muita vontade de tocar sax (mas e muito caro hehe) mas nem por isso eu pensei em largar a guita...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    não pode colocar o carro na frente dos bois. Começar com Iron Maiden é foda. Tenta umas músicas mais simples ou você só quer tocar Maiden? Como disse o plebeu: novas influencias, pequeno gafanhoto... procure coisas novas p/ ouvir e tocar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dasenimo na guitarra..